My Mystic Land

De 23 de Setembro a 22 de Outubro

Os nativos Balança (Libra) são os diplomatas do Zodíaco e amantes da paz, tentam sempre apaziguar e conciliar os opostos. As pessoas deste signo são equilibradas, educadas, inteligentes, delicadas, amáveis e charmosas. É um signo positivo, de exteriorização, de movimento, apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e sociáveis. De cariz encantador, os nativos de Balança (Libra), são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. No entanto, são indecisos, facilmente influenciáveis e podem mudar de opinião facilmente. Para aproveitar plenamente o sexo, procuram por um ambiente confortável e descontraído, além de precisarem, de todo o tempo do mundo.

ELEMENTO:
Ar
PLANETA REGENTE:
Vénus
COMPATIBILIDADE:
Gémeos
COR:
Azul
PEDRAS:
Safira
DIA DA SEMANA:
Sexta-feira

O signo Balança (Libra) é o 7º do Zodíaco, situado entre Virgem e Escorpião e está associado à constelação de Balança.

Os nativos Balança (Libra) são os diplomatas do Zodíaco e amantes da paz, tentam sempre apaziguar e conciliar os opostos. As pessoas deste signo são equilibradas, educadas, inteligentes, delicadas, amáveis e charmosas. É um signo positivo, de exteriorização, de movimento, apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e sociáveis.

De cariz encantador, os nativos de Balança (Libra), são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. No entanto, são indecisos, facilmente influenciáveis e podem mudar de opinião facilmente.

Com muito amor para dar, as pessoas de Balança (Libra) são extremamente gentis, afáveis, racionais, possuem um grande sentido de justiça e poder de argumentação. Apesar de serem sensíveis, não se deixam levar pelas emoções.

As pessoas de signo balança (libra) são ambiciosas e habitualmente as profissões deste signo são na área de comunicação ou em cargos que envolvam contacto com várias pessoas.

  • Famosos de Balança (Libra): John Lennon, Serena Williams, Will Smith, Susan Sarandon, Kevin Durant e Mahatma Gandhi.

Balança (Libra) no amor

Os nativos deste signo precisam de amor, assim como precisam de ar para viver. Requerem afeto, são carinhosos e retribuem o afeto de maneira contagiante.

Envolvem-se facilmente, mas também mudam de ideias com facilidade, devido à frustração que sentem pela relação não corresponder a sua maneira romântica de ver o amor e os relacionamentos.

Para aproveitar plenamente o sexo, procuram por um ambiente confortável e descontraído, além de precisarem, de todo o tempo do mundo.

  • Signos mais compatíveis com Balança (Libra): Gémeos, Aquário, Carneiro (Áries), Leão e Sagitário.

Balança (Libra) e a casa

A casa dos nativos Balança (Libra) é muito charmosa e extremamente elegante. Na sua casa existe harmonia nos elementos que a compõem, como almofadas, vasos com flores naturais e vários quadros. O espaço, emana graça e sedução.

As casas das pessoas do signo Balança (Libra) dispensam contrastes e tudo deve estar em perfeito equilíbrio.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 23 a 29 de junho

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.