Afastar as Energias Negativas com Orgonite

autoconhecimento

A Orgonite é uma ferramenta criada pelo homem para equilibrar as energias que nos rodeiam. Serve como catalisador e transforma as energias negativas em energias positivas.

O ARTIGO CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Goracash
 

Nesta transformação, esta ferramenta absorve os sentimentos negativos como a ganância e inveja da pessoa que em questão. Este equipamento deixa as pessoas mais leves espiritualmente.

É importante recordar que cada um é afetado pelas energias. A energia das pessoas e a dos ambientes. Por essa razão, torna-se imprescindível estar atento ao tipo de energia que nos rodeia.

Este equipamento serve, precisamente, para evitar as energias negativas.

A Orgonite é composta por três elementos principais:

  • o Orgânico, geralmente é usado na resina, que tem como função principal atrair a energia para o equipamento;
  • o Metal, dando uso a raspas de metais, responsáveis por refletir as energias que chegam à Orgonite;
  • e o Cristal, normalmente são utilizados cristais de quartzo.

O Cristal tem como função transformar todas as energias negativas em energias positivas. Normalmente as pessoas optam pelo quartzo pois é um cristal bastante conhecida pela capacidade de transformação que possui.

A Orgonite e os benefícios que pode trazer para a sua vida

Para além da transformação de energias, a orgonite possui outras potencialidades e benefícios. Entre eles a ajuda na harmonização pessoal e o auxílio na vitalização de alimentos, plantas e água. Beneficia, ainda, o seu bem estar uma vez que cura efeitos de insónia e ansiedade.

Neutraliza também os efeitos negativos da radiação electromagnética de computadores, telemóveis, entre outros.

A orgonite influencia tudo e todos à sua volta. Faz com que o ambiente se torne mais leve. Pode levá-lo para qualquer lado : casa, escritório ou simplesmente colocá-lo na sua pasta.

Quem inventou o orgonite?

Foi Wihelm Reich, um psicanalista, quem descobriu a energia Orgone, uma energia vital também conhecida como chi. Ao longo do estudo que realizou, Reich concluiu que podia classificar essa energia em dois tipos: a negativa(DOR) e a positiva (POR).

Nesse sentido, desenvolveu um aparelho capaz de acumular energia orgônica para que a mesma fosse aproveitada na medicina por exemplo.

Partindo da descoberta de Wihelm, o inventor Karl Welz cirou o primeiro Orgonite com o intuito de transformar as energias.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Rita Teixeira Costa