As almas gémeas surgem nas nossas vidas de maneiras diferentes. Nem sempre têm um caráter ou uma definição romântica. Pode ser um amigo, um familiar, um filho, ou claro, um parceiro para a vida.
Tem alguém bastante especial na sua vida e questiona-se se essa pessoa é a sua alma gémea? Os sinais de que encontrou a sua alma gémea revelam-se de forma intensa. É verdade que todas as almas nasceram umas para as outras e que os destinos dessas pessoas está entrelaçado.
Pode ainda dar-se o caso de existir mais do que uma alma gémea na nossa vida. Mantenha o seu coração aberto e aprenda a reconhecer os sinais. Ter a sua metade a seu lado é uma garantia de bem-estar e felicidade.
Índice do Artigo
Seja ela um membro da família, um amigo ou uma amiga, ou o parceiro romântico. A ligação entre almas gémeas é tão intensa que, parece que ao mesmo tempo sempre conheceu essa pessoa e não consegue conceber o seu futuro sem ela.
Não necessariamente a nível sexual, se bem que isso acontece com as relações românticas, claro. Relativamente a este tipo de alma gémea, a atração é forte, há uma necessidade de intimidade, de tal maneira que outras pessoas notam.
Dá por si a dar toda a sua atenção e a valorizar as opiniões dessa pessoa. Precisa que ela esteja presente e incluída em todos os momentos da sua vida, e quer fazer o mesmo por ela. Um relação de respeito mútua, reforçada com momentos de honestidade.
Falamos da troca de pensamentos e ideias que acontece, e que dispensa as palavras. Uma troca de olhares é suficiente para perceber o que a outra pessoa está a sentir ou a pensar. Este tipo de sintonia permite que a aproximação das almas gémeas seja ainda mais forte, pura e sincera.
Sente-se bem e confortável na companhia de quem identifica como sendo a sua alma gémea. Sente que pode ser a seu eu verdadeiro, sem filtros ou máscaras. Sabe que estará sempre ao lado daquela pessoa, sem necessidade de receber nada em troca. Ela sente o mesmo relativamente a si. É uma sensação de segurança, que afasta para sempre a escura solidão.