Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 20 a 26 de Janeiro

Para os nativos de Balança, a semana começa com Vénus em junção com Júpiter em Sagitário. Esta é a “assinatura” astrológica que simboliza boa sorte. Vai sobretudo prosperar nas áreas da educação e cultura. Tudo o que envolva amigos próximos, irmãos, vizinhos, também vai ter um resultado positivo. Consulte o horóscopo semanal para Balança – 20 a 26 de janeiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Os seus companheiros do campo romântico, quer seja um novo interesse ou o companheiro da vida, vão estar à espera que tome a iniciativa. Vai estar especialmente perceptivo às necessidades dos outros, durante esta semana. Ninguém vai resistir a pedir-lhe ajuda e conselhos.

Trabalho

Durante esta semana, mantenha projetos e estratégias que já estão definidos e em curso. Iniciar novos trabalhos quando é importante fechar outros pode ser demasiado. Foque-se nas relações no local de trabalho – é importante cultivá-las. Vai ser chamado a mediar um conflito, o que terá consequências extremamente positivas.

Finanças

Está a passar por um período de oportunidade, misturado com instabilidade. O que vai afetar, sobretudo a ligação entre as finanças e a saúde. Tenha cuidado com decisões precipitadas. Não desista das oportunidades à primeira oportunidade, dê tempo para que as coisas resultem e deem frutos.

Saúde

Sente-se com mais energia durante esta semana, do que nas anteriores. Este é o momento que esperava para manter um regime de exercício físico consistente. Aproveite o momento. Resista à sua tendência natural para acumular emoções negativas. Processe o que está a sentir.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.