Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 17 a 23 de fevereiro

Vénus junta-se a Saturno no início da semana, o que significa que este é um período para trabalhar de forma próxima com um associado no trabalho, ou para prestar mais atenção às crianças da sua vida. Aproveite estes próximos dias para fazer investimentos inteligentes. Consulte o horóscopo semanal para Capricórnio – 17 a 23 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

A semana promete estar em alta em todos os campos. No amor, invista tempo para organizar encontros e momentos românticos. Contudo, não deve executar esses planos antes do final da semana, para garantir que o cosmos e as energias criativas associadas estão do seu lado. Os resultados prometem ser fantásticos.

Trabalho

Apoie o colega de trabalho que está a precisar de ajuda no início da semana. A seu apoio e experiência vão ser bem-vindos. Durante esta semana vai ter acesso a algumas informações sobre o que se passa na sua indústria. Isto pode significar que uma promoção está no horizonte.

Finanças

Está num excelente período para fazer alguns investimentos inteligentes e bem aplicados. O bom momento profissional também pode abrir novas portas, e está finalmente a libertar-se de pagamentos e hábitos que estavam a sugar alguma da sua energia financeira. Não deixe que outras pessoas se aproveitem das suas poupanças.

Saúde

Não deixe que as suas emoções desestabilizem o bom momento físico que está a atravessar. Nada é mais valioso que a sua saúde mental, pelo que deve procurar ajuda caso considere ser necessário. Enfrente os seus sentimentos em vez de os esconder e ignorar com comida e álcool.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.