Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 24 de fevereiro a 2 de março

O nativo de Capricórnio encontra-se numa fase bastante positiva, sobretudo no que a relações diz respeito. É, aliás, um excelente período para criar contactos profissionais, reforçar laços de amizade, e apostar na relação romântica. Os Capricórnio solteiros devem usar estes dias para arriscar, sem medo. Consulte o horóscopo semanal para Capricórnio – 24 de fevereiro a 2 de março.

Amor

A semana começa com uma introspeção que envolve os seus desejos a nível romântico. Está feliz na atual relação? Procura algo mais? Lembre-se que o amor sobrevive à conta da flexibilidade e capacidade de gestão e compromisso de cada parte. Durante o fim-de-semana, se tem uma pergunta para a sua cara-metade, aproveite para fazê-la.

Trabalho

Se o projeto em que está a trabalhar, ou no qual prefere trabalhar, for colocado de parte, não perca a motivação. Trata-se de uma necessidade de repensar a estratégia e perceber que membros da equipa têm de ser deslocados ou substituídos.

Finanças

Vai ser testado, no que às finanças pessoais diz respeito. Este pequeno percalço profissional pode forçá-lo a fazer novos planos e a reorganizar alguns aspetos da vida. Se estava a contar com uma promoção, o melhor é reorganizar as suas contas e redefinir objetivos. A maior fonte de rendimentos, neste momento, podem nem ser o trabalho.

Saúde

Faça da sua casa um santuário. É isso que a sua casa deve ser, não mais um lugar onde a ansiedade e a dúvida reinam. Faça o que for necessário para tornar a sua casa num local onde consegue, de facto, recuperar energias.

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.