Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo semanal Carneiro – 25 novembro a 1 dezembro

Horóscopo semanal Carneiro – 25 novembro a 1 dezembro

Embora comece a semana a centrar um pouco mais a sua atenção para o seu interior, isso não durará toda a semana.

Progressivamente, com o passar dos dias, desabrochará e o seu lado extrovertido dará sinais de vida.

A meio da semana estará brotando com folhas enormes e a crescer em direções imprevistas.

Amor

Um novo amigo poderá entrar na sua vida na quinta-feira – prepare-se para o receber de braços abertos. Não se feche dentro da sua concha, quando alguém tem boas intenções de entrar na sua vida, permita. Resultará sempre em bons acréscimos para si.

Trabalho

Aproveite o início da semana e os dias em que se sente mais introvertido, para adiantar trabalho que tem adiado e ao qual não tem conseguido dar a atenção devida.

Quando as emoções se tornam mais intensas, a sua mente tem a tendência para divagar um pouco mais e o seu nível de produtividade tende a baixar um pouco. Não deixe que isso aconteça! Foque-se.

Saúde

Será um fim-de-semana de emoções fortes e como necessita de começar a próxima semana com as energias repostas, porque não inscrever-se numa aula de pilates ou de yoga para restabelecer um pouco a sua energia? Cuide de si!

Com uma personalidade energética e direta, o nativo Carneiro tem uma vontade férrea em se destacar e em ser bem-sucedido em todos os aspetos da vida. Espontâneo, aventureiro e corajoso, coloca paixão em tudo o que faz. Impaciente e impulsivo, está sempre ansioso por colocar as coisas em movimento. A sua energia positiva irá permitir-lhe dedicar-se a vários projetos em simultâneo.

Carneiro

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.