Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 29 de abril a 5 de maio

Está diante de um elemento de caos relacionado diretamente com comunicação e viagens. No entanto, vai ser capaz de dissipar algumas confusões e iniciar um período mais dinâmico e recetivo. Profissionalmente, vai sentir o apoio de várias pessoas, que se tornam uma ajuda importante na hora de cumprir agenda. Consulte o horóscopo semanal para Caneiro – 29 de abril a 5 de maio.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

O início da semana pode ficar marcado por alguma confusão a nível romântico. O que se vai traduzir em frustração da sua parte, quando reflete sobre o estado da sua vida amorosa. A forma como reage é muito importante, faça os possíveis por cultivar uma atitude positiva e mantenha os canais de comunicação abertos e disponíveis.

Trabalho

As suas qualidades de liderança estão em alta no início da semana, o que faz de si uma inspiração para todos os outros colegas. Pode até vir a tornar-se o mentor de alguém. Contudo, é importante que tenha algum cuidado com a forma como fala com as pessoas. Ponha a sua capacidade empática em prática.

Finanças

Esta semana está com alguma vantagem, graças ao feliz desenvolvimento da vida profissional. Não é exatamente conhecido pelas suas capacidades de subtileza, por isso, se tem entrevistas ou reuniões em que se vão discutir assuntos financeiros, tenha atenção à maneira como vai transmitir ideias.

Saúde

Apesar de existirem novas oportunidades e coisas divertidas para experimentar, tenha atenção aos limites do seu corpo. Existe um limite para aquilo que consegue fazer de momento. Se tem alguém a seu cargo, tenha a certeza que sabe o que está a fazer.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.