Horóscopo Semanal Escorpião

Horóscopo Semanal Escorpião – 10 a 16 de março

O foco desta semana vai ser na estrutura das relações que mantém na sua vida, neste momento. Esta questão é promovida pela presença de Urano em Touro, o signo oposto de Escorpião. No campo doméstico, amigos, família e parceiros estão bastante comunicativos e dispostos a passar um bom momento consigo. Consulte o horóscopo semanal para Escorpião – 10 a 16 de março.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

A sua teimosia pode vir a ser um problema, sobretudo no que diz respeito à relação que estabelece com a sua cara metade. Vai ter de se esforçar para controlar esse aspeto. Quando o fizer, a semana vai correr bastante melhor. Os astros estão a facilitar, por isso aproveite.

Trabalho

É importante e fundamental dar uma revisão extra a questões profissionais que envolvam números, e contratos . Está num bom momento e motivado para trabalhar, mas tente libertar um pouco o controlo que gosta de ter. Deixar as coisas evoluir pode ser mais benéfico a longo prazo.

Finanças

O foco desta semana está em importar e exportar. Para quem trabalha em áreas onde se pratique este tipo de ação, os ganhos vão ser altamente significativos. Mas podemos aplicar este conceito de forma metafórica à sua vida financeira. Cuidado com compras e gastos que não são absolutamente necessários.

Saúde

A preocupação com a saúde, por parte do nativo de Escorpião, durante esta semana, deverá ser sobretudo a nível emocional. Aprenda a distinguir as emoções boas das más, para conseguir expressar preocupações e frustrações. Este processo inclui também uma maior atenção às necessidades do seu corpo.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

ESCORPIÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.