Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos – 17 a 23 de fevereiro

Quando a semana começa, o regente Mercúrio junta-se a Neptuno. Cuidado com esta situação. Faça um esforço para distinguir entre o que é real e o que é fantasia. Os canais de comunicação podem congestionados. Avalie a sua situação financeira, física e emocional, antes de tentar forçar alguma coisa. Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 17 a 23 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

No início da semana, as suas altas capacidades intelectuais vão atrair alguém bastante interessante. Não as use só nesse sentido. Envolva-se também em discussões que podem ser estimulantes e ajudar os membros do casal (ou possíveis interessados), a conhecerem-se melhor.

Trabalho

Comece a semana com uma abordagem conservadora, de forma a cumprir a maioria da sua lista de tarefas. Escolha as palavras que usa no dia-a-dia laboral com cuidado, especialmente se estiver encarregue de fazer passar algum tipo de mensagem. Menos pode ser mais, neste contexto.

Finanças

Durante esta semana vai considerar um novo plano para garantir alguma estabilidade financeira a longo prazo. Ao mesmo tempo, vai descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, pelo menos nestas questões de dinheiro, quando já não conseguir ou quiser suportar os custos que planos e diversão podem significar para a sua conta bancária.

Saúde

Vai manter-se ocupado a reorganizar a sua vida e a criar novos hábitos no que diz respeito ao exercício físico, à alimentação e bons hábitos em geral. Os astros estão a dar-lhe força para fazer a mudança necessária e começar de novo. Os efeitos na sua saúde vão ser notórios.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GÉMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.