Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos – 3 a 9 de fevereiro

A Lua Nova desta semana vai juntar-se ao regente de Gémeos, Mercúrio, o que simboliza que a semana vai estar marcada por momentos muito interessantes. Expandir horizontes vai ser uma preocupação para si, durante os próximos dias, no sentido de estabelecer novas parcerias. Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 3 a 9 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Se está solteiro e acha que está destinado a um certo tipo de pessoa, convença-se que vai ter de fazer alguns ajustes a essa ideia. Aprenda a não julgar um livro pela capa. Mais para o final da semana vai estar mais concentrado no trabalho, mas se está numa relação, não ignore o seu parceiro.

Trabalho

Deve estar a pensar numa mudança de carreira, o que é perfeitamente plausível e possível. Contudo, proceda com cuidado. Evite mostrar esta necessidade no local onde trabalha atualmente. Arranje uma estratégia e assim, sem dúvida que será bem-sucedido no cumprimento de sonhos e objetivos.

Finanças

A mudança laboral traduz-se também numa mudança financeira. Vai ter oportunidade de pagar algumas dívidas pendentes, o que será um grande alívio. Se está a começar um negócio próprio, aproveite este período para falar com possíveis investidores e investigar fontes de rendimento.

Saúde

O cosmos pode contribuir para o desenvolvimento de uma energia emocional entre si e o seu parceiro, o que é altamente positivo. Aproveite esta oportunidade. Problemas emocionais são extremamente perigosos se não forem resolvidos. É um excelente período para melhorar este aspeto. Procure ajuda profissional se achar necessário.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GÉMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.