Horóscopo Semanal Leão

Horóscopo Semanal Leão – 17 a 23 de março

Várias questões vão melhorar consideravelmente, durante esta semana. É como se a camada de nevoeiro se levantasse, para revelar um belo jardim. Para os nativos de Leão, nada será mais importante do que encontrar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal , mas é preciso compartimentalizar as coisas e saber quando deixar de forçar alguns eventos. Consulte o horóscopo semanal para Leão – 17 a 23 de março.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Não ignore as possibilidades românticas logo na segunda-feira. Está num período em que as suas expetativas românticas estão em pleno equilíbrio com os planos do universo. Mais para o final da semana, evite exageros, existem outras pessoas e outras áreas da sua vida que precisam da sua atenção.

Trabalho

O seu lado mais criativo está equilibrado com uma visão mais pragmática. Deve aproveitar esta semana para rever as estratégias de carreira, a curto e a longo prazos. Os recursos de que precisa estão à sua disposição. Não questione as circunstâncias, agarre a oportunidade e faça o melhor que pode.

Finanças

Alguns aspetos da sua vida social vão ter grande impacto na vida financeira. controle um bocadinho os seus gastos, para evitar problemas futuros. Preste alguma atenção também a quem o rodeia, sobretudo a nível profissional. Está tudo interligado.

Saúde

Vai sentir-se tentado a fazer tudo ao mesmo tempo. Vão ocorrer diversas mudanças, muito rapidamente. Apesar de se estar a sentir motivado, inspirado e com mais energia do que o normal, pode também sentir-se mais frustrado, porque as restantes pessoas não funcionam ao mesmo tempo.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

LEÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.