Horóscopo Semanal Peixes – 23 a 29 de dezembro

O nativo de Peixes vai sentir uma grande necessidade estabelecer parcerias profissionais e emocionais, ao longo desta semana. Vai ser a alma de qualquer festa, com o seu espírito positivo e energético. Dê esse exemplo a quem se encontre mais em baixo emocionalmente. É de destacar a capacidade que tem para perceber que essa situação pode mudar rapidamente. Consulte o horóscopo semanal para Peixes – 23 a 29 de dezembro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Durante esta semana, os seus amigos e familiares vão-lhe pedir conselhos amorosos. Use a sua experiência para ser o melhor ombro amigo. Mais para o final da semana, vai poder concentrar-se na sua própria vida amorosa. Os astros estão do seu lado, para fazer bons planos e criar novas memórias.

Trabalho

Vão começar a surgir alguns problemas no trabalho que vai querer evitar. Drama desnecessário, que em nada vai contribuir para a boa energia que tem mantido nos últimos tempos. Essa mesma atitude positiva vai-lhe ser retribuída. Pode agradecer ao karma.

Finanças

As suas finanças podem precisar de alguma atenção, no final da semana. Se a sua ansiedade relativamente a este assunto prejudicar o fim-de-semana, dedique algumas horas a resolver o assunto, antes das festividades natalícias. Estabeleça desde já o orçamento para 2019.

Saúde

Os compromissos sociais do final do ano vão dar-lhe novas ideias para incorporar na sua alimentação. Isto ocorre de forma positiva e são mudanças benéficas a longo prazo. O ano de 2019 vai ser propício para realmente manter os bons hábitos, em vez de os abandonar a curto prazo, como já aconteceu no passado.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

PEIXES

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.