Horóscopo Semanal Sagitário

Horóscopo Semanal Sagitário – 3 a 9 de junho

A semana começa com uma série de atividades e novas ligações académicas e profissionais. Romance e aventura vão marcar os próximos dias. Aproveite para sair, conviver com os seus amigos ou passar mais tempo em família. Estas atividades vão fazer-lhe bem. Consulte o horóscopo semanal Sagitário – 3 a 9 de junho.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Durante esta semana, vai estar especialmente focado em romance e aventura. Se tem filhos, atividades com em família vão ajudar a aproximar o casal. Manter a mente aberta vai trazer-lhe desenvolvimentos bastante positivos. Os nativos solteiros vão conhecer uma ou duas pessoas que se podem vir a tornar bastante especiais.

Trabalho

Faça um esforço consciente para ser uma pessoa mais organizada. No início da semana arrume a secretária e organize e arquive ficheiros, tome nota de datas e marque as reuniões necessárias. A meio da semana, vai estar preparado para encaixar novos projetos e trabalhos não previstos, sem qualquer problema.

Finanças

Com o surgimento de novas necessidades e tendências financeiras, vai receber indicações importantes para consolidar as suas finanças. É visto como um exemplo a seguir dentro do grupo de amigos e de trabalho, financeiramente falando. Não caia em tentações que possam prejudicar a sua reputação.

Saúde

Cuidado com a ansiedade que anda a rondar o seu espírito. Um momento mais negro pode levá-lo a ter uma atitude mais agressiva perante uma chefia ou a sua cara-metade. Prepare-se para dores de cabeça e a tensão muscular própria da acumulação de sentimentos de ansiedade e culpa.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

SAGITÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.