horoscopo-sagitario

Horóscopo Semanal Sagitário – 6 a 12 de maio

A semana começa de forma bastante positiva, para o nativo de Sagitário. Pode dar por si a debater de forma mais intensa com pessoas que são especialmente provocadoras. Este é um excelente período para viajar e criar contactos internacionais, ainda que seja mais provável que o encontrem a si, e não o contrário. No final da semana, concentre as suas energias nas amizades e relações amorosas. Consulte o horóscopo semanal para Sagitário – 6 a 12 de maio.

Amor

Em termos românticos, alguém pode estar prestes a ultrapassá-lo, durante esta semana. As ações falam mais alto que as palavras, particularmente neste período. Pode deparar-se com dois níveis de energia muito diferentes, durante os próximos tempos. Ajuste este facto de acordo com a sua disposição romântica e com o respetivo estado civil.

Trabalho

O seu negócio tem uma componente algo filosófica esta semana e vai estar especialmente envolvido. Tente fazer as perguntas certas no momento certo, e questione-se sobre os seus objetivos. Entre quarta e sexta vai conseguir obter as respostas que precisa e está a fazer grandes avanços na sua vida profissional.

Finanças

Esta semana precisa de estar especialmente concentrado no que de melhor traz para a mesa de negociações, tanto profissionais, como pessoais. Está a conseguir estabelecer planos de pagamento eficazes e objetivos para conseguir saldar as suas dívidas a tempo e horas.

Saúde

Esta semana está a sentir-se mais irritado e cansado do que o normal. É um sinal do Universo para começar a reduzir a pesada carga de trabalho e descansar mais. Evite atingir um ponto de rutura, que pode ser potencialmente perigoso. Cuidado com problemas de estômago, aos quais pode estar especialmente sensível, durante os próximos dias.

Consulte o horóscopo semanal para Sagitário – 6 a 12 de maio.

SAGITÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.