horoscopo-virgem

Horóscopo Semanal Virgem – 17 a 23 de fevereiro

A Lua Cheia no seu signo, logo no início da semana vai ajudar a fazer uma reflexão sobre o que é mais importante neste momento: as suas necessidades, ou as dos outros. Durante os próximos tempo vai sentir necessidade de fazer sacrifícios pelos que mais gosta. Ainda assim é preciso alguma reflexão, para o fazer da melhor maneira. Consulte o horóscopo semanal para Virgem – 17 a 23 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Alguém pode estar a tentar pressioná-lo a tomar algum tipo de atitude no campo romântico, mas tenha mais confiança nos seus instintos. Sabe o que precisa e o que gosta, por isso aproveite as suas melhores características durante o processo da conquista. Vai ter uma conversa longa e importante com a sua cara-metade.

Trabalho

No início da semana pode estar a lutar contra uma causa perdida. Mantenha a calma e faça os possíveis para manter a discussão no caminho que mais importa. Transmita as suas preocupações acerca de um novo projeto, logo no início do mesmo. Vai ter razão, e o problema ficará logo resolvido.

Finanças

A situação financeira pode não estar num momento ideal, mas esta semana revela-se altamente motivadora para aumentar a moral. Tenha cuidado na forma como aborda determinados aspetos. No que toca a dinheiro, os canais de comunicação devem estar o mais livres possível.

Saúde

Se é importante comer alimentos nutritivos para alimentar o corpo, será também importante “alimentar” a mente da mesma forma. Cuidado com pensamentos negativos, afaste-os da sua zona de conforto. Mentalmente é prioritário afastar essas coisas menos boas.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

VIRGEM

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.