horoscopo-virgem

Horóscopo Semanal Virgem – 17 a 23 de março

Está num bom momento, e no melhor caminho para “limpar” alguns problemas e assuntos mal resolvidos, na sua vida. Apesar de estar a sentir que não conseguir chegar a lado algum, acredito que está a conseguir pavimentar o caminho, para que as coisas corram melhor no futuro. A comunicação eficaz é o maior desafio, mas não é impossível. Consulte o horóscopo semanal para Virgem – 17 a 23 de março.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Está a planear algo interessante para segunda-feira, mas mantenha a agenda em aberto. Pode ser surpreendido pela sua cara-metade. Se não está numa relação, deixe espaço para encontros programados pelo destino, mas espontâneos. Aproveite a oportunidade que vai surgir para ter uma conversa franca com um interesse amoroso.

Trabalho

Está super organizado à medida que a semana profissional arranca, e vai ser capaz de cumprir deadlines e até trabalhar à frente dos seus colegas e do que tinha planeado originalmente. Contudo, não deixe de, a meio da semana, fazer uma revisão a tudo, para garantir que não tem nenhuma surpresa desagradável.

Finanças

Encontra-se numa fase transformativa, a nível financeiro, com influências nos sonhos pessoais. Pode sentir, tal como noutros aspetos que não está a chegar a nenhuma conclusão, mas está a ser demasiado duro consigo mesmo.

Saúde

O cosmos vai-lhe dar uma nova sensação de liberdade e está desejoso de aproveitar esse bom momento para fazer mudanças profundas. Comece precisamente pela sua saúde. Alguns dias dedicados a fazer uma desintoxicação de tudo o que é mau para a saúde física e emocional, é o melhor caminho.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

VIRGEM

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.