horoscopo-virgem

Horóscopo Semanal Virgem – 31 de março a 7 de abril

Nas semanas mais recentes, o seu regente Mercúrio tem sido altamente influenciado por Neptuno, o que significa que está a passar por um período confuso no que toca a relações. Está no ar um certo sentido de codependência, sem uma noção exata de possíveis consequências desse tipo de relação. Ainda assim, está disposto a adaptar-se às circunstâncias. Consulte o horóscopo semanal para Virgem – 31 de março a 7 de abril.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Durante esta semana vai sentir necessidade de abraçar diferentes personalidades e métodos de comunicação. Isso não é algo necessariamente negativo, pode ser encarado como um método de sobrevivência. Quem quer ser e com quem quer estar? Experimente e descubra.

Trabalho

As coisas à sua volta estão especialmente caóticas à medida que a semana começa e a ajuda externa só dificulta o processo de resolução dos problemas. É alguém extremamente orientado para o detalhe, mas nem essa capacidade vai conseguir detetar uma série de erros. Escolha bem as suas palavras, no trabalho.

Finanças

Aspetos positivos estão a afetar a sua casa de dinheiro. Mesmo com o stress profissional, aproveite os frutos dos seus esforços. Não tema possíveis atrasos e um período mais calmo. Merece usufruir dos seus ganhos durante momentos de pausa.

Saúde

Tenha cuidado com infeções. Não acontecerá nada de grave, mas reforçar a toma de vitaminas, especialmente a C, chá com limão, gengibre e outros tratamentos vai ajudar. O sistema imunitário agradece e vai conseguir escapar mais facilmente às infeções. Tome especial atenção se viajar para o estrangeiro.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

VIRGEM

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.