horoscopo-virgem

Horóscopo Semanal Virgem – 6 a 12 maio

O regente de Virgem, Mercúrio, entra em Touro e junta-se a Úrano. Isto significa que Virgem está a entre num período particularmente excitante, com uma certa expansão de horizontes intelectuais. Isto pode acontecer devido aos seus novos interesses, com encontros com pessoas que pensam de forma algo diferente do seu habitual. Os projetos que começar esta semana têm sucesso quase garantido. Consulte o horóscopo semanal para Virgem – 6 a 12 de maio.

Amor

Deveres e responsabilidades podem ocupar o seu espírito durante esta semana. Contudo, estão previstos alguns desenvolvimentos no campo romântico particularmente interessantes. Não deixe de reservar algum tempo para isso. Se tem novas ideias para surpreender a sua cara-metade, não adie e faça as suas propostas agora.

Trabalho

Segunda e terça-feiras estão marcadas pela valorização do trabalho de equipa. Pela primeira vez em algum tempo, sente que toda a gente está a acompanhar o seu ritmo de trabalho, em vez de se sentir atrasado em várias tarefas à espera que outros acompanhem. Não perca o foco na estratégia e no planeamento.

Finanças

Não faz parte da sua personalidade ficar à espera que as coisas aconteçam, e isso pode ocorrer a dobrar durante esta semana. Lembre-se que é preciso encontrar um equilíbrio entre o que é pretendido e os seus objetivos pessoais. Não deixe as suas dívidas à responsabilidade de outra pessoa.

Saúde

É provável que se sinta afetado por algumas dores de cabeça, durante estes dias. A causa pode ser diferente do que originalmente pensou. Deve ser extremamente cuidadoso com aspetos da sua saúde mental. Não abdique dos hábitos que implementou pela sua saúde.

Consulte o horóscopo semanal para Virgem – 6 a 12 de maio.

VIRGEM

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.