Numerologia da saúde: conheça os seus pontos fracos e cuide de si

numerologia da saude

Sabia que os números podem ajudar a melhorar o seu bem-estar? Decubra como, com a numerologia da saúde.

Sendo a numerologia uma ferramenta poderosa de autoconhecimento. Também na saúde, é possível perceber, prever ou interpretar, a sua personalidade neste campo, ou simplesmente, formas de bem-estar, de acordo com os números.

Para o fazer, relativamente a este setor da numerologia, deve fazer a seguinte correspondência alfanumérica, de acordo com o seu nome completo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

A B C D E F G H I

J K L M N O P Q R

S T U V W X Y Z

Por exemplo, Maria Silva = 3+1+9+9+1+1+9+3+4+1 = 41 = 4+1 = 5.

O “5” é o número regente deste caso.

Numerologia do prazer: melhore a vida sexual

O que a numerologia da saúde diz sobre si

Número 1

Quem é regido pelo número 1 tem alguma tendência para ultrapassar os limites do seu corpo. Mesmo quando o cansaço é muito, existe uma ansiedade para estar sempre em movimento, que a longo prazo pode vir a ser prejudicial. Tente levar a vida com mais calma e não force o seu corpo além do que ele consegue suportar. Já pensou em praticar yoga, para relaxar?

Número 2

As pessoas regidas pelo número 2 preocupam-se bastante com a forma física. Contudo, não é só a alimentação que vai ajudar no combate aos quilos a mais. Nem alimentar-se de forma má e descuidada. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio e respeitá-lo. Seria bom consultar um especialista, para saber como melhor tratar o seu corpo.

Número 3

Quem tem o número 3 como regente, é alguém que gosta de tomar conta de si e do seu corpo, antes da intervenção de especialistas ser necessária. Presta especial atenção à alimentação, às bebidas que ingere, e às novas terapias que pode experimentar. Nunca se esquece de fazer um check-up anual.

Número 4

Na numerologia da saúde, o regente número 4 indica preocupação com o seu bem-estar e com o daqueles que o rodeiam. as pessoas incluídas neste grupo valorizam exercício físico de uma forma quase competitiva, mas devem encontrar algum equilíbrio nas suas escolhas. Um pouco de açúcar, ocasionalmente, não faz assim tão mal.

Número 5

Apesar de representar alguém enérgico, quem é regido pelo número 5, deveria saber parar de vez em quando e dar mais tempo para o repouso. É inevitável que esteja mais predisposto a sofrer infeções ou constipações, já que as suas atitudes o deixam mais exposto a tal. Seria importante não ignorar os sinais do corpo.

Número 6

Quem tem o número 6 como regente, é alguém que nunca deixa que problemas de saúde ou mal-estar entrem em conflito com as suas responsabilidades. Mesmo que isso implique levar as capacidades do organismo ao limite. Ainda assim, é uma pessoa vaidosa, que dá importância ao bem-estar físico e mental.

Número 7

Quem é regido pelo número 7, não gosta de dar sinais de fraqueza perante os outros. Normalmente sofre em silêncio, e demora algum tempo a consultar um médico. Não tem queda para dietas, mas gosta de manter uma alimentação saudável e inclui sempre no seu menu, frutas, verduras e legumes. Fazer exercício físico com regularidade é algo que lhe dá prazer.

Número 8

Quem tem o número 8 como regente procura o conselho médico várias vezes. Na mala, tem sempre um comprimido para as dores de cabeça. Faz exames físicos e análises regularmente. Sente que o seu bem-estar está em primeiro lugar, logo gosta de praticar exercícios físicos ao ar livre.

Número 9

A agitação do dia-a-dia tem efeitos negativos no bem-estar daqueles que são regidos pelo número 9. Prejudica-lhe, sobretudo, o sono. Deve ter cuidado com a carga de exercício físico que impõe ao seu corpo. O exagero pode ter consequências negativas. Tente experimentar atividades físicas mais relaxantes, como yoga ou pilates.

Pack Ritual de Prazer

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.