NÚMERO DE VIDA 11

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Este número de vida representa a intuição pessoal e identifica muitas situações sensíveis a enfrentar. Deverá preparar-se para as enfrentar e ultrapassar. As pessoas nascidas com este número de caminho de vida têm potencial para serem uma fonte de inspiração e de iluminação para quem os rodeia.

Se este é o seu número de percurso de vida, tem mais potencial do que aquilo que julga. Inspira os outros, mas sem esforço consciente, porque a sua energia parece fluir de si sem o seu controlo. É um canal de formação entre o superior e o inferior, entre o reino do arquétipo e o mundo relativo.

Ideias, pensamentos, compreensão e discernimento – tudo isto pode vir até si sem que tenha de passar por um processo de pensamento racional.

É uma pessoa com muitas habilidades, mas também tende a fazer autorreflexão e a autocrítica sobre os seus atos.

Está consciente de que quer destacar-se do seu ambiente e por isso, muitas das vezes sente-se alienígena e fora do lugar.

É uma pessoa abençoada com uma mensagem ou um papel específico a desempenhar na vida. Todavia, tem de amadurecer o suficiente para conseguir tirar proveito disso. Desse modo, o verdadeiro sucesso deste grupo não costuma acontecer antes da faixa etária dos 35-45 anos, depois de ter progredido mais ao longo do seu caminho.

É uma pessoa paciente, capaz de trabalhar bem em grupo. Gosta de música, poesia e tem sensibilidade para perceber aquilo que é belo.

Tem capacidades terapêuticas que resultam na habilidade para realizar massagem, acupuntura, terapia física e aconselhamento.

Numerologia Número 11 — Principais características

  • Principais qualidades: Perspicácia, capacidade de visão, progressismo.
  • Principais fraquezas: Radicalismo, extremismo, impaciência.
  • Áreas profissionais favoráveis: Educação, Ciências Ocultas, Tecnologias de ponta, Jornalismo, Turismo, Direito, Saúde, Física, Química, Biologia. Tem assim uma grande capacidade inventiva, o que justifica o facto de muitos inventores, artistas, líderes políticos, profetas e figuras importantes da história terem o 11 como o seu número de caminho de vida.

Numerologia Número 11 — Algumas notas

  • Deverá tentar evitar crises de desorientação e de confusão que podem resultar na perda de confiança e depressão profunda. Desse modo deve proteger o seu sistema nervoso, procurando ambientes calmos, harmoniosos, música relaxante e dieta saudável para restaurar o seu equilíbrio e paz.
  • Pode sentir grandes expectativas sobre si mesmo/a, que acabam, muitas das vezes por resultar em frustração. Essas expectativas podem ser pouco realistas e até podem impedir que realize qualquer coisa.