NÚMERO DE VIDA 22

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

O Número de Vida 22 é o número mais poderoso e bem-sucedido. Neste caminho não existe meio termo. Caracterizado por oferecer os extremos das possibilidades da vida, pode levá-lo a desempenhar o papel de grande construtor ou, pelo contrário, a cair nas profundezas da escuridão e do delírio.

A pessoa nascida com o Número de Vida 22 é uma visionária, mas possui os pés bem assentes no chão, contraste que justifica a sua capacidade para os negócios e para a política. É uma pessoa íntegra, dinamizadora e com capacidade para mobilizar os recursos necessários para realizar os seus objetivos.

Ambiciosa, pode ter dificuldade de lidar com essa sua característica, uma vez que obriga a que tenha de concretizar com sucesso tudo aquilo a que se propõe.

É um parceiro fixo em qualquer relacionamento, podendo oferecer bons conselhos e apoio emocional consistente. Consegue resistir a momentos de grande emoção. É pouco convencional na sua forma de pensar e de agir, mas tem uma aparência natural.

Não deposita muita confiança na capacidade dos outros e por isso tende a controlar as pessoas e as situações, tendo mesmo tendência para a manipulação. O resultado final pode ser muito diferente daquilo que estava à espera, mas com fé e empenho vai criar um impacto duradouro no mundo.

É romântico, mas tende a utilizar essa característica para a concretização dos seus sonhos e não propriamente para amar alguém. Quando não está em harmonia com a sua verdadeira natureza, pode tornar-se insuportável, acanhado e indiferente perante as situações.

Numerologia Número 22 — Principais características

  • Principais qualidades: Capacidade de trabalho, energia, empatia, diplomacia.
  • Principais fraquezas: Dogmatismo, vaidade, ambição desmedida.
  • Áreas profissionais favoráveis: Banca, Diplomacia, Negócios Internacionais, Ensino.

Numerologia Número 22 — Algumas notas

  • O seu maior desafio é encontrar a melhor forma de compartilhar a sua visão e permitir que os outros adicionem o seu contributo pessoal. Isso exige flexibilidade, o que se pode tornar num ponto fraco.
  • Deverá aprender a raciocinar em grande, pensar em grande, aspirar em grande. Este número carrega em si um grande poder, e por isso, deve evitar perder o foco no que é essencial. Se mantiver a sua mente no lugar, alcançará grandes feitos.