NÚMERO DE VIDA 3

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Criatividade e capacidade de se expressar são os seus talentos mais evidentes. Muitos escritores, poetas, músicos e atores têm 3 como Número de Vida. O seu talento para as artes expressivas é tão grande que a percepção de que nasceu para ser artista começa desde muito cedo.

As suas habilidades artísticas só podem ser desenvolvidas se tiver disciplina e compromisso com o desenvolvimento do seu próprio talento. Compromisso, concentração e trabalho duro são o único meio de levar adiante o seu talento.

Graças ao seu dom de se auto expressar, esta pessoa tem tendência para se tornar o centro das atenções. Contudo, pode facilmente desperdiçar o seu talento, tornando-se uma borboleta social.

A sua criatividade é o dom que lhe pode proporcionar o conforto e luxúria que tanto deseja, mas apenas se a sua concentração e disciplina forem contínuas. É uma pessoa otimista e com resistência para superar muitos contratempos.

É socialmente ativo/a, popular e inspira as pessoas com a sua atitude otimista e iluminada. Tem tendência para ser generoso perante as falhas que surgem. As pessoas com este número de percurso de vida têm dificuldade em lidar com dinheiro, uma vez que podem ser desorganizadas e , por isso, assumir uma atitude menos séria perante as suas responsabilidades.

São pessoas emocionais e vulneráveis. Quando esta pessoa se magoa, opta por recolher-se no silêncio e recupera com piadas e risos que servem para camuflar os seus verdadeiros sentimentos. Em estado de depressão adota uma atitude cínica e mal-humorada.

Numerologia Número 3 — Principais características

  • Principais qualidades: Capacidade de comunicação, sensibilidade, sentido estético.
  • Principais fraquezas: Futilidade, desorganização, indisciplina.
  • Áreas profissionais favoráveis: Arte, Política, Literatura, Estética, Moda, Arquitectura, Engenharia, Educação, Turismo, Jornalismo, Marketing, Comunicação em geral.

Numerologia Número 3 — Algumas notas

  • Quando encontrar uma pessoa mais ligada ao lado “negativo”, poderá tentar exercer o optimismo e a boa energia sobre ela, convencendo-lhe de que a vida pode ser vivida através de uma perspetiva “de luz”, assumindo uma atitude amigável, serena e encorajadora.
  • Deverá evitar impor a sua vontade ou opinião de forma deliberada e até um pouco bruta. Adote, mais uma  vez, uma atitude pacífica e amigável. As pessoas recebem melhor ideias quando são dadas de forma tranquila.
  • Não deverá hesitar em destacar-se: o seu caráter inspira automaticamente sentimentos benévolos, portanto, não lhe convém reservar-se a um canto. Inspire o mundo com a sua energia positiva.