Previsões 2019 Sagitário: o que lhe reserva cada mês

sagitario

O começo do ano não será como espera. No amor, surgem dúvidas que podem levar a decisões precipitadas.Vão ocorrer altos e baixos emocionais, graças à influência da Lua no seu signo. Também em Sagitário, Vénus vai ser um grande aliado para conquistar quem deseja.

O ano vai ficar marcado por muito trabalho, mas com sabedoria e paciência, os obstáculos mais complicados serão ultrapassados. A meio do ano, vão surgir problemas com colegas. As finanças vão estar estáveis, com a exceção de momentos pontuais.

Janeiro

As dúvidas relativamente às suas relações amorosas vão mesmo prejudicar o início do ano. Vai agir de forma caprichosa e irresponsável, graças à influência de Vénus. Contudo, a meio do mês, pode esperar uma reviravolta e melhoria da situação.

Fevereiro

As coisas podem complicar-se na sua relação amorosa, chegando a considerar terminar mesmo. Neptuno não será favorável este mês e a falta de comunicação é a nota dominante. Para quem está solteiro, fevereiro vai ser um mês de romances e aventuras.

Março

A Lua no seu signo marcará insegurança, o que dá origem a desconfiança no seu parceiro. Não vai estar no seu melhor, nem com vontade de sair. Graças a esta situação, vai dar-se conta que o seu par é ideal para si.

Abril

A influência de Urano não vai favorecer nenhum campo da sua vida. O facto de não estar bem emocionalmente vai prejudicar a relação. Não deixe esta situação prolongar-se, pode originar um distanciamento grave.

Maio

A chegada do bom tempo vai melhorar o seu humor. Recuperará a vivacidade e as boas energias.Se não está numa relação, este pode ser o momento perfeito para voltar a apaixonar-se. As alergias vão afetá-lo, mas nada de grave.

Junho

Mercúrio vai favorecer a relação amorosa, chegando a sentir-se uma pessoa mais comunicativa e recetiva. Terá vontade de fazer planos para o futuro e recuperar a motivação para terminar um projeto pendente. A relação com os amigos vai melhorar.

Julho

A chegada do verão vai ajudar o Sagitário a ser mais impulsivo. Se tem o coração livre, os astros vão proporcionar encontros e poderá mesmo conhecer a sua alma gémea. Melhorará a paixão na sua relação amorosa, para combater a monotonia que estava instalada.

Agosto

O cansaço e o sistema nervoso vão ser problemas para a sua saúde. Aproveite ao máximo as férias para recuperar horas de sono e forças. Terá de ser mais organizado no trabalho e financeiramente, porque Marte não vai favorecer os nativos de Sagitário, neste aspeto.

Setembro

Junte-se a um ginásio para libertar alguma adrenalina. No final do mês vai surgir uma oportunidade para uma mudança de trabalho, que vai decorrer até ao final do mês. Será algo muito positivo tanto a nível profissional, como financeiro.

Outubro

se tem negócio próprio, comece a moderar o seu comportamento. Ser uma pessoa mais séria, não vai afetar a produção da sua empresa. Se está à espera daquela chamada para um novo emprego e novo contrato, isso acontece no final do mês.

Novembro

Cuidado com quedas, porque os pés do nativo de Sagitário vão andar às avessas. Novembro vai ser uma época de muito trabalho, em que vai estar sempre alerta para algum imprevisto. Esta situação vai criar stress, mais vai recuperar e superá-la.

Dezembro

Este é um bom momento para fazer uma aproximação à família. Os laços serão mais firmes e estáveis e vai conseguir esquecer conflitos passados. No trabalho vai chegar o reconhecimento que merece, por parte do seu chefe.

 

Não deixe de consultar o nosso horóscopo semanal

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.