Procura harmonia nas relações? Comece por mudar a energia da sua casa

harmonia nas relacoes

Uma melhoria nas suas relações amorosas e familiares, pode ser altamente motivada pela energia da sua casa. Saiba mais.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Durante a nossa partilha de dicas e informações sobre a aplicação do feng shui à sua casa, já lhe demos a conhecer os princípios desta arte milenar. Basicamente, a promoção da renovação de energias em sua casa e a eliminação de energias negativas.

Fear and insecurity about your future?

Question your negative thoughts and see where they come from.


Get the answers you need with the help of personalized angelic clairvoyance!

Click here »

Esta renovação energética tem impacto noutros setores da sua vida. Tem impacto na sua felicidade pessoal, na sua energia a nível físico, mental e intelectual. E pode ter também alta influência nas suas relações, sejam elas amorosas, familiares, entre amigos e/ou colegas.

Saiba o que pode especificamente fazer para que a renovação de energias em sua casa, tenha impacto nas suas relações.

Feng Shui na decoração e os segredos para o seu bem-estar

Harmonia nas relações: aprenda a mudar a energia da sua casa

1. Deitar fora o que já não tem utilidade

Este é um princípio elementar: tudo o que já não serve para nada, tudo o que esteja avariado ou partido, e que já não tenha arranjo, tem de ir para o lixo. Estamos perante um conjunto energético parado e estagnado, que em nada de positivo contribui para um bom ambiente em casa. O mesmo se aplica a lixo.

2. Tenha a casa arrumada e em ordem

Dê preferência a objetos que sirvam um duplo propósito: arrumação e decoração. Deve manter a sua casa o mais arrumada possível. Tenha seus pertences, papéis, roupas e utensílios bem arrumados e organizados, fáceis de encontrar quando precisa deles.

3. Mantenha a casa conservada

Falamos no aspeto da mesma: desde as paredes ao telhado, aos vidros e às janelas. Não deixe ficar a pintura descascada, não deixe que se crie bolor. Quando tiver problemas neste âmbito, pinte e/ou conserve tudo o mais rápido possível.

4. Livre-se dos objetos que lhe trazem más memórias

Tudo o que não lhe traga sentimentos de felicidade tem de sair do espaço físico onde habita. Não precisa de deitar bons equipamentos e objetos fora. Considere fazer doações ou ofertas, ao mesmo tempo que se liberta de emoções negativas.

5. Use elementos naturais na sua casa

Desde plantas, sempre naturais, a elementos como madeira e pedra, evitando ao máximo possível, o plástico. Por exemplo, um vaso de plantas, além de ser um ótimo recurso de decoração, ao trazer cor, vida e sofisticação a um ambiente, ajuda a purificar o ambiente. Atraem prosperidade, alegria e energias curativas.

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.