A reencarnação é um tema polémico, causa de divergência entre várias crenças e religiões. A verdade é que há algumas correntes espirituais que acreditam que as almas podem regressar à Terra noutro corpo, ou até em animais. Conheça os sinais que provam que já passou por uma reencarnação.
Em crenças e religiões diferentes, as opiniões e interpretações à volta da reencarnação divergem. Mas seja como for, os indícios, ou sinais, de reencarnação, são mais ou menos semelhantes. Sensações de déjà vu, sonhos, sensações de conhecer alguém em diferentes ambientes, são alguns exemplos. Fique com a nossa lista de sinais que podem provar já ter passado por uma reencarnação.
Índice do Artigo
Já lhe aconteceu ter sonhos recorrentes que são ao mesmo tempo familiares, mas que não consegue reconhecer ou explicar no contexto atual? Sonha com uma pessoa que não conhece, ou com um animal ou até objeto, que lhe são de alguma forma familiares, mas que não consegue localizar. Este pode ser um dos sinais mais comuns que provam que já passou por uma reencarnação.
Existem medos e fobias que não têm explicação lógica. Ou pelo menos, não fazem sentido no seu contexto de vida atual. Por exemplo, medo de água sem nunca ter passado por sensação de afogamento.Estes medos e atitudes inexplicáveis podem ser resultado de uma situação ocorrida na vida passada.
Existem crenças que associam marcas de nascença corporais, a traumas experienciados em vidas passadas. Assim, estas marcas podem explicar a forma como terminou a vida anterior. Duas almas que conviveram, também se podem reconhecer através da marca de nascença.
Aquela famosa sensação de já ter experienciado determinada situação, ou visto alguma coisa antes de determinado momento, é um dos hipotéticos aspetos da reencarnação mais discutidos. O déjà vu não tem qualquer explicação científica, sendo que pode ser mesmo um sinal de que a sua alma viveu outras vidas.
No seguimento da experiência do déjà vu, ir a um novo lugar, ou ver fotografias e vídeos de sítios que nunca visitou antes, é também um sinal de reencarnação. Além do reconhecimento em termos visuais, há uma sensação de conforto. Assim como um sentimento de pertença, que não tem qualquer explicação.