My Mystic Land

De 21 de junho a 22 julho

O nativo do signo Caranguejo é intuitivo, apaixonado, emocional e inteligente. Sentem tudo com intensidade. Algo que os outros dificilmente compreendem. Como são regidos pela Lua, são algo temperamentais, mas extremamente leais.

ELEMENTO:
Água
PLANETA REGENTE:
Lua
COMPATIBILIDADE:
Escorpião, Touro
COR:
Violeta
PEDRAS:
Pérola
DIA DA SEMANA:
Segunda-feira

Descubra o seu signo Chinês

O signo Caranguejo (Câncer) é o quarto signo do Zodíaco e está associado à constelação de Câncer.

De todos os, o signo Caranguejo é o que tem um instinto maternal mais intenso. Têm uma personalidade doce, romântica e sensível, e têm tendência a guardar memórias e lembranças. São muito ligados à família e aos amigos mais próximos.

Preferem uma vivência mais caseira, e preocupam-se bastante com a vida e bem-estar financeiros. A sua inteligência e perspicácia natural é muito útil neste sentido, porque gostam de poupar e estar preparados para o pior. São conhecidos pela sua excelente memória e intuição.

Os nativos do signo Caranguejo possuem uma inteligência emocional apurada e sabem ler as outras pessoas, mesmo antes de estabelecer um diálogo. Sabem ler o ambiente em que se encontram, o que contribui também para algum egoísmo, porque o seu primeiro instinto é proteger-se.

É precisamente por ser tão sensível a tudo o que se passa à sua volta, que o nativo do signo Caranguejo tem oscilações de humor tão frequentes e notórias. Pode também revelar alguma carência e dependência das pessoas que lhes são mais próximas.

O signo Caranguejo tem outra característica notória e importante no Zodíaco: a sua lealdade.

Caranguejo no amor

A lealdade do signo Caranguejo e a sua lealdade é claramente visível no campo amoroso. O seu instinto natural é ter filhos, e por isso o casamento é mesmo importante. Os nativos têm uma sensualidade natural, que mostram aos companheiros quando se sentem 100% à vontade.

Gostam de ser bem tratados e quando se sentem ameaçados ou injuriados, deixam de confiar no outro. O nativo de Caranguejo tem necessidade de ser o número 1 na vida dos seus companheiros. Se lhes é prometido o mundo, vão retribuir na mesma medida.

O nativo de Caranguejo entrega-se de alma e coração, e sente uma enorme necessidade de ser amado, protegido e acarinhado.

  • Signos mais compatíveis com Caranguejo: Escorpião, Touro, Peixes

Caranguejo no trabalho

Na vida profissional, o nativo do signo Caranguejo tem alguma dificuldade em assumir responsabilidades. Naõ gosta de confrontos, nem de assumir riscos, e prefere situações profissionais em que consiga ter tempo para aquilo que é mais importante: a vida familiar e pessoal.

Apesar de a ambição não ser uma característicia típica deste signo, tem inteligência e imaginação acima da média. É dotado para as artes ou para um trabalhos que impliquem cuidar de outras pessoas.

Famosos do Signo Caranguejo:

  • Lady Diana Spencer (Princesa Diana), nasceu a 1 de julho de 1961, e destacou-se pelo seu trabalho humanitário. Foi casada com o Princípe Carlos de Inglaterra, recebendo o título de Princesa do Povo.
  • Nelson Mandela nasceu a 18 de julho de 1918. O líder e ativista sul-africano, ficou conhecido pela luta contra o Apartheid. Era uma pessoa determinada e apaixonado pelo seu país.
  • Meryl Streep nasceu a 22 de junho. A atriz norte-americana, é vista como a melhor da sua geração. Destaca-se pelas 21 nomeações aos Óscares e 3 galardões vencidos.

Signos do Zodíaco

Leia as nossas previsões semanais e inscreva-se para saber o que os Astros lhe reservam semana a semana.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 11 a 17 de agosto

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.