My Mystic Land

De 21 maio a 20 junho

Os nativos do signo Gémeos são sensíveis, divertidos e extremamente comunicativos. Estão sempre em movimento e são símbolo de grande curiosidade. De mente aberta, está constantemente aberto à novidade. A sua mente curiosa leva-o a ler vários livros ao mesmo tempo, a seguir várias séries em simultâneo e a dedicar-se a mais do que uma atividade.

ELEMENTO:
Ar
PLANETA REGENTE:
Mercúrio
COMPATIBILIDADE:
Carneiro
COR:
Amarelo
PEDRAS:
Calcedónia
DIA DA SEMANA:
Quarta-feira

Descubra o seu signo Chinês

O signo Gémeos é o terceiro signo do Zodíaco, e encontra-se associado à constelação de Gemini.

 

Sendo um signo do elemento Ar, o nativo de Gémeos é muito comunicativo e racional, expressivo e rápido de raciocínio. São pessoas ativas, que não conseguem ficar paradas e que se sentem realizadas ao empreender novos projetos.

Os nativos deste signo facilmente conseguem ter uma percepção pura das coisas, bem como uma especial aptidão para transmitir verbalmente o seu estado de espírito ou ideias, tornando-se assim muito flexíveis e adaptáveis às diferentes situações. Os Gémeos adoram envolver-se numa boa conversa e argumentar ao longo de uma boa discussão. Sâo bons negociadores, não recusam um confronto ou uma troca de ideias. Contudo, não gostam de perder e de sentir que não estão no controlo de uma certa situação.

Gémeos no amor

Os Gémeos apaixonam-se rapidamente e não medem as palavras, quando têm de expressar sentimentos e emoções. Gostam de ser estimulados frequentemente intelectualmente e precisam desse constante interesse. Contudo, preferem relações abertas e alguns nativos revelam medo do compromisso.

Os nativos do signo Gémeos tendem a ser um pouco impacientes, mas são carinhosos, amáveis e generosos e apreciam receber presentes e muita atenção. A sua personalidade, revela que o processo da conquista é o que mais os cativa. Principalmente, a sedução inicial em que tudo é intenso, novidade e descoberta do outro.

Quando encontram alguém estimulante, não desistem.

  • Signos mais compatíveis com Gémeos: Carneiro, Leão, Balança e Sagitário.

Gémeos no trabalho

As pessoas de signo Gémeos são donos de uma mente engenhosa e habilidosa. Orgulham-se das suas capacidades de comunicação e têm a capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.

Rigorosos, disciplinados e flexíveis, adaptam-se facilmente às mudanças e exigências laborais e dificilmente permanecem no mesmo emprego se este não for suficientemente estimulante.

A rotina, a monotonia e a reduzida autonomia são condições que dificilmente suportam. O envolvimento diário com o trabalho, os desafios, a criatividade e a relação com os colegas de trabalho são aquilo que realmente motiva os nativos de Gémeos.

Preferem profissões que obriguem a gerir muita informação, como jornalismo, relações públicas ou redatores. Trabalhar numa vasta variedade de temas, adquirir conhecimentos e a oportunidade de trocar conhecimentos e ideias com pessoas diferentes são aspetos que motivam estes nativos no trabalho.

As artes da representação ou a música são outras das áreas onde os Gémeos se podem desenvolver em pleno e com grande satisfação pessoal.

Famosos do Signo Gémeos:

  • Anne Frank, nasceu a 12 de junho de 1929. Tornou-se uma das figuras mais discutidas do século XX após a publicação do “Diário de Anne Frank”, que tem sido a base para várias peças de teatro e filmes ao longo dos anos sobre o Holocausto.
  • Marilyn Monroe, nasceu a 1 de junho de 1926. Foi uma atriz de Hollywood, modelo e cantora norte-americana.
  • Johnny Depp, nasceu a 9 de junho de 1963. É um ator, músico, produtor de cinema e diretor americano.

Signos do Zodíaco

Leia as nossas previsões semanais e inscreva-se para saber o que os Astros lhe reservam semana a semana.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 21 a 27 de julho

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.