Simpatias eficazes para proteger o seu lar

simpatias para proteger o lar

Saiba como afastar más energias da sua casa. Estas simpatias para proteger o lar são eficazes, práticas e simples de realizar.

Não há nada melhor que momentos relaxados em casa. Momentos a sós, ou de convívio com amigos e família. Momentos de introspecção e reflexão. Depois de um dia de trabalho, merece ir para casa e sentir-se plenamente feliz.

Queremos dar-lhe a conhecer simpatias para proteger o lar, para garantir que as energias positivas abundam, e as negativas são afastadas. Quem faz a energia da casa são os moradores que nela constroem a sua vida.

Por isso mesmo cabe-lhe a si tomar conta do equilíbrio do seu lar. Com estas simpatias de proteção, vai contribuir para que a paz, e a serenidade tomem conta do seu ambiente.

Deixe o Verão entrar em sua casa. Renove energias!

Simpatias eficazes para proteger o lar

Simpatia do alho

Vai precisar de três dentes de alho, grandes, descascados. Coloque-os dentro de um copo de água cheio. De preferência deve colocar esse copo na divisão da sua casa onde mais tempo passa, como a sala de estar ou a cozinha. Se viver nessa casa há pouco tempo, pode colocá-lo atrás da porta de entrada.

Deixe ficar o copo até a água ficar turva, deite-a fora e substitua. Faça isso enquanto os dentes de alho se mantiverem brancos. Quando isso já não acontecer, deite tudo fora.

Simpatia de sal e lavanda

Vai precisar de um balde grande, que leve pelo menos 7 litros de água, 2 colheres de sopa de sal grosso, essência de lavanda e folhas de manjericão fresco.

Misture todos os ingredientes dentro do balde com água e use-a para passar o chão a pano. Deve fazer isto em todas as divisões possíveis, mas comece sempre pela mais distante da entrada da casa e termine na entrada principal.

Aumente a proteção da sua casa! É muito importante ter um local para descansar corpo, mente e espírito.

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.