Horóscopo Semanal Aquário

Horóscopo Semanal Aquário – 13 a 19 de janeiro

Uma semana feliz e intensa a nível social. Vai querer planear saídas, viagens e bons momentos. Esta vontade vai levá-lo a valorizar os momentos em família e com amigos. Aproveite este período para não passar tanto tempo preso no meu próprio mundo. Consulte o horóscopo semanal para Aquário – 13 a 19 de janeiro.

Amor

Vai sentir vontade de ser um pouco excêntrico nas rotinas das relações amorosas. De uma forma muito positiva, sempre. Do meio, até ao final da semana, bons níveis de criatividade intelectual vão ser uma grande ajuda, à evolução das relações amorosas, tanto para solteiros, como para comprometidos.

Trabalho

A semana deverá começar com uma nova intuição que não deve ser ignorada. Vai surgir um novo canal de comunicação fora do normal. Mantenha o seu horário aberto, podem surgir novas oportunidades criativas, ou reuniões com possíveis parceiros profissionais.

Finanças

O bom momento social vai ter impacto nas suas finanças pessoais. Contudo, como se trata de algo altamente compensatório a nível emocional, não vai ficar preocupado. A recuperação surge naturalmente, graças a uma vida profissional estável.

Saúde

Os níveis de energia estão em alta também, mas é normal acusar algum cansaço. Uma gripe ou constipação podem estar no futuro próximo, por isso preste atenção aos sinais que o corpo está enviar.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

AQUÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês