Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 24 a 30 de março

Tem início uma semana de descanso para o nativo de Carneiro. Um período mais calmo, depois da intensidade profissional que tem vivido nos últimos tempos. O Sol está no seu signo, as energias vão ser recarregadas e pode começar a pensar numa expansão de horizontes e novas atividades, que fogem à sua rotina. Consulte o horóscopo semanal de para Carneiro – 24 a 30 de março.

Amor

Em termos românticos, a semana começa um pouco mais vagarosa. A energia positiva que está a pairar sob o seu signo vai ter consequências bastante positivas na sua vida amorosa, no sentido de criar uma fonte de inspiração para momentos mais descontraídos e felizes. Está também no momento de pensar no que realmente quer da sua relação.

Trabalho

Se está a lidar com novos clientes e/ou colegas de trabalho, garanta que está em plena sintonia com as sensibilidades de todos. Está num bom momento profissional, não deite tudo a perder numa questão que poderia ter sido preparada. A partir do meio da semana pode surgir uma excelente oportunidade de crescimento, que pode ter implicações na vida familiar.

Finanças

Obviamente, uma mudança profissional vai ter um claro impacto na vida financeira. Os astros tentam guiá-lo para uma via mais diplomática. Apesar de estar a crescer dentro da sua organização laboral, não deixe de parte os valores morais. A longo prazo, são eles que pesam mais.

Saúde

Alguns sintomas antigos podem fazer uma nova aparição, nomeadamente eczema, dores de cabeça, alergias, etc. Isto deve-se em parte ao stress e à agitação. Se começar a sentir-se doente, faça um esforço e ouça o seu corpo, para evitar que a questão evolua de forma negativa.

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.