Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 8 a 14 de abril

Balança é o sétimo signo do Zodíaco. Este signo marca o início do outono, uma fase madura na vida das pessoas. O nativo de Balança presta sempre muita atenção ao seu par, seja ele esposo ou esposa, amigos, companheiros, sócios, entre outros.

Vão ocorrer desenvolvimentos bastante importantes nos ritmos da sua vida diária, durante esta semana, especialmente no que diz respeito a trabalho e colegas. Está motivado pelo desejo de ajudar e curar, ainda que isso signifique esgotar a sua capacidade emocional para lidar com certos problemas. Faça os possíveis para absorver energias positivas e para ser fiel a um estilo de vida saudável e natural. Consulte o horóscopo semana para Balança – 8 a 14 de abril.

Amor

A vida amorosa vai estar algo condicionada pela sua capacidade intelectual. Aproveite para levar a sua cara-metade ou interesse amoroso a museus, concertos, peças de teatro, espetáculos no geral. As pessoas vão querer estar junto a si, o que é sempre algo bastante positivo. Não os prive da sua presença e aproveite o fim-de-semana para fazer mais atividades culturais e desportivas a dois.

Trabalho

Se tem um novo projeto prestes a ser lançado, considere adiar a “inauguração” por uns dias. É provável que se encontre mais ocupado que o normal e pode não conseguir prestar toda a atenção que o projeto merece. É a pessoa a quem os outros colegas vão recorrer para resolver alguns problemas. Use o fim-de-semana para descansar e recuperar energias.

Finanças

Se dirige um negócio a partir de casa, esta é uma excelente semana para trabalhar nisso. Os astros vão dar uma ajuda nesse sentido. Aplicar algumas horas extras de esforço vai ter bons resultados num futuro próximo. De facto, cada vez mais sente e gosta da liberdade que ter o seu negócio próprio lhe dá.

Saúde

A perceção que temos de saúde e bom aspeto físico pode ser altamente influenciada por outras pessoas. Ao fazer isso, não está a ser justo consigo mesmo. Vai estar demasiado consciente dos defeitos que outros lhe apontam e prejudicar completamente o seu sucesso. Aceite-se e ame o seu corpo.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês