Horóscopo semanal Touro – 11 a 17 novembro 2018

Horóscopo semanal Touro – 11 a 17 novembro

O Dia de São Valentim pode ser quando o homem quiser, neste caso a sua semana de São Valentim é esta.

Poderá suavizar um pouco durante quarta e quinta-feira devido a questões laborais mas o fim-de-semana será todo seu. Confettis e rosas vermelhos por todo o lado!

Aproveite a onda de calor e boa energia que envolve a sua semana e arrisque. Conheça o horóscopo semanal Touro – 11 a 17 novembro.

Amor

Aproveite todo o romance e sex appeal que está no ar esta semana para reacender a chama com a sua cara-metade ou até encontrá-la. Ainda não encontrou a sua cara-metade?

Talvez seja a semana mais propícia para a encontrar. Mantém alguém de baixo de olho que lhe cause borboletas na barriga? Arrisque!

Trabalho

Quarta e quinta-feira serão orientadas para decisões de trabalho importantes. Não esqueça as suas prioridades e oriente-se projetando aquilo que deseja alcançar no seu íntimo.

Pretende fazer uma formação mais específica na sua área? Mudar de emprego? Ou quem sabe, mudar de área profissional?

Estamos sempre a tempo de mudar e fazer mais por nós e pela nossa felicidade.

Saúde

Aproveite a onda de entusiasmo e seja ousado. Já pensou e saltar de para-quedas? Ou experimentar bungee-jumping?

Arrisque numa atividade que lhe coloque o coração a bater mais depressa. Por vezes necessitamos de um pouco mais de adrenalina na nossa vida!

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

TOURO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês