Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 2 a 8 de dezembro

Esta semana os nativos de Balança devem apostar na organização. Ao ordenar a sua vida, irá conseguir dedicar o seu tempo aquilo que realmente importa e o faz feliz. Como esta semana é propícia ao aparecimento de novos desafios é muito importante que consiga antecipar alguns acontecimentos. Conheça o horóscopo semanal Balança – 2 a 8 de dezembro.

O ARTIGO CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Goracash
 

Índice do Artigo

Amor

A sua ligação com a pessoa amada continua a crescer. Então, aproveite e usufrua intensamente todos os momentos. Se não está numa relação, mas tem interesse por uma pessoa especial, aborde-a. Enfrente os seus receios.

Trabalho

A intensa atividade laboral nas últimas semanas tem exigido muito da sua capacidade de gestão do tempo. Lembre-se de que o planeamento é essencial para cumprir prazos apertados e para que consiga antecipar imprevistos. A sua saúde também agradece.

Saúde

Pondere o seu estilo de vida. Procure não agir de forma impulsiva já que escolhas precipitadas podem afetar a sua qualidade de vida.

Os nativos de signo Balança (Libra) são guiados pela necessidade de harmonia, equilíbrio e paz. Como desprezam o conflito direto, evitam todo o tipo de situações de desgaste emocional afastando-se, sempre que possível, do confronto.

Românticas e encantadoras, são sedutores inatos. Possuidores de uma intuição apurada, observam atentamente tudo o que se passa à sua volta.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês