Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 13 a 19 maio

O regente de Carneiro, Marte, entra em Caranguejo. Isto significa que o foco vai estar na vida familiar e doméstica, sobretudo nas opiniões fortes que tem sobre estes assuntos. Parte de si vai desejar fazer melhorias na sua casa e vida familiar, enquanto que outra parte é extremamente protetora das rotinas que já existem. Existe uma vontade de reforçar a empatia. Consulte o horóscopo semanal Carneiro – 13 a 19 maio.

Amor

Evite julgar um livro pela capa, ou alguém pela sua aparência ou primeira impressão. Pode perder uma boa oportunidade de conhecer melhor o que se esconde atrás da fachada. A partir do meio da semana, o espírito romântico está em alta e o ambiente propício a momentos de intimidade.

Trabalho

É provável que a sua secretária esteja cheia de documentos com informações escondidas ou letras pequeninas, que são necessárias analisar e realmente entender. O início da semana representa o momento ideal para o fazer. Desta forma, liberta os restantes dias para projetos mais interessantes e profissionalmente mais benéficos.

Finanças

Está a sair de uma semana em que houve algum crescimento económico e vantagens financeiras. É uma pessoa normalmente bastante organizada e cuidadosa, no que diz respeito a gastos, mas esta é a semana ideal para fazer um planeamento mais detalhado e perceber se é necessário ajustar alguma coisa.

Saúde

As questões domésticas anteriormente mencionadas podem ter algum efeito na sua saúde mental e em aspetos físicos como a tensão arterial. Tudo fruto de uma ansiedade completamente normal. Tente encontrar formas de relaxar, a pressão vai diminuir à medida que a semana avança.

Consulte o horóscopo semanal Carneiro – 13 a 19 maio.

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.