Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos – 13 a 19 de janeiro

Gémeos vai estar durante alguma pressão durante esta semana. A razão é a passagem do regente Mercúrio por Saturno e Plutão. Cuidado com os efeitos desta pressão na sua saúde mental. Esta pressão vem sobretudo de figuras de autoridade e grandes organizações, por isso, tem uma vertente profissional e outra pessoal. Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 13 a 19 de janeiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

A melhor maneira de ultrapassar dificuldades nas relações amorosas, durante esta semana, é prestar mais atenção que o normal. O nativo de Gémeos e emocionalmente inteligente. Ponha isso em prática. A partir do meio da semana, as suas melhores características criativas, comunicativas e carismáticas, vão estar mais fortes que nunca.

Trabalho

Os níveis de criatividade no trabalho estão em alta. Para garantir que as ideias são bem executadas, peça ajuda a um colega de trabalho em quem confia. Saiba adaptar essas ideias à equipa de trabalho e prepare apresentações que impressionam. Tem tudo para correr bem.

Finanças

Se está à espera de um pagamento, do pagamento de uma dívida, o momento alto financeiro da semana vai ser este. Pode até ser receber uma quantia mais elevada que o esperado. No então, seja inteligente e guarde esse dinheiro para uma necessidade futura.

Saúde

O período intenso laboral, vai coincidir com algum stress. Faça os possíveis para manter uma prática regular de exercício físico. Vai ser a melhor arma no combate à pressão e ao stress. Vai ter mesmo de se obrigar a relaxar, para conseguir ultrapassar os obstáculos que geram alguma frustração tóxica.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GÉMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.