Horóscopo Semanal Leão

Horóscopo Semanal Leão – 30 de dezembro a 5 de janeiro

A entrada em 2019 dá uma nova motivação ao nativo de Leão. A pressão para fazer mais e melhor vai ser uma constante ao longo do ano. Aproveite a primeira semana do ano para organizar metas e objetivos. Esta semana podem abrir-se novos horizontes, incluindo a nível romântico. Consulte o horóscopo semanal para Leão – 30 de dezembro a 5 de janeiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Uma semana positiva tanto para o amor, como para novas amizades. Os dois juntos podem ser a desculpa para uns dias fantásticos. Preste atenção à sua intuição, confie a 100%. Mais para o final da semana, os dias são propícios a gestos românticos. Faça planos com a sua cara metade. Se estiver solteiro, não seja tímido, é a altura ideal para avançar.

Trabalho

Reserve algum tempo no início da semana para pôr as tarefas atrasadas em dia. É um bom momento para fazer um balanço do que é preciso tratar no início do novo ano. a sua indústria está em constante estado de mudança. Se tem um objetivo a cumprir até ao final da semana, pode ter de seguir um caminho inesperado para o cumprir.

Finanças

A harmonia é a palavra de ordem no que diz respeito a dinheiro. Mantenha a agenda aberta para possíveis reuniões de onde podem surgir novos contactos e investimentos. Tem tudo a ver com equilíbrio. Tudo o que é demais, enjoa.

Saúde

É uma altura para ser mais disciplinado no que diz respeito à comida e exercício físico. Basicamente, ponha em prática hábitos mais saudáveis e faça por cumpri-los durante todo o ano. Faça os possíveis por resistir à tentações. As escolhas que fizer agora vão ter um grande impacto durante o resto do ano.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

LEÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.