NÚMERO DE VIDA 2

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Alma de artista e pessoa pacificadora é aquilo que melhor caracterizam a forma de ser de quem tem o número 2. A sua felicidade provém da sua paz e clma interiores, alegrias íntimas e pessoais. A sua mente é geralmente serena.

É sensível e tímido. Essas características podem ser os seus pontos fortes ou fracos, uma vez que possui uma grande sensibilidade para lidar com os seus sentimentos e daqueles que o rodeiam. Essa sensibilidade pode evitar que os seus talentos se sobressaiam.

Intuitivamente sabe aquilo que as outras pessoas querem ou sentem e consegue ser extremamente diplomático. É paciente e cooperativo/a. Trabalha bem em equipa e é um elemento determinante para criar harmonia entre as diferentes opiniões do grupo.

Sobressaem mais no desenvolvimento de tendências que outrora foram criadas e manifestadas por outras pessoas, em vez criarem novas.

Gosta de música, poesia e tem uma grande sensibilidade à beleza daquilo que o rodeia.

Tem talento para as terapias alternativas e tudo aquilo que com as mesmas se relaciona como a massagem, a acupuntura ou o aconselhamento.

Tem um sentido de humor apurado e quem o rodeia tem bastante tendência para o procurar pela sua capacidade de emanar calma. Quando encontra o seu porto de abrigo, possui toda a capacidade e inteligência para alcançar o sucesso. Procure por trabalhos onde a sua sensibilidade se revele- é um agente aglutinador e pacificador daqueles que o rodeiam.

Numerologia Número 2 — Principais características

  • Principais qualidades: Sentido de equilíbrio e de justiça, empatia, colaboração, tato, cortesia e forte diplomacia.
  • Principais fraquezas: Medo, falta de autoconfiança, falta de prudência.
  • Áreas profissionais favoráveis: Diplomacia, Política, Direito, Religião, Arquitectura, Educação. Até mesmo na Filosofia estas pessoas poderão demonstrar o melhor de si.

Numerologia Número 2 — Algumas notas

  • Deverão evitar posições de responsabilidade, comando e decisões. Autoridade não é o ponto forte desta pessoa, sobressaindo mais em posições de diplomacia, tato e cortesia e funções que englobam tudo isto.
  • Deverão evitar decisões apressadas, os seus erros são normalmente fruto da falta de prudência.