NÚMERO DE VIDA 4

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

A pessoa regida por este número é prática, tem os pés bem assentes na terra e ideias fortes relativamente ao que está certo e errado. É organizado e ordenado, sistemático e controlado. É metódico, empregando passo a passo uma abordagem racional face à resolução de problemas.

Quando se compromete com alguma coisa, não desiste com facilidade.

Não alinha em esquemas para enriquecer rapidamente – prefere apostar no trabalho árduo para construir uma empresa ou uma carreira. Prefere construir uma base sólida. O amor que nutre pelo seu trabalho muitas vezes o levam a abraçar uma carreira muito cedo.

Tenaz e perseverante, tem um grande potencial para alcançar o sucesso, mas só depois de um grande esforço e da superação das limitações com que se depara frequentemente.

Justiça e honestidade são essenciais para esta pessoa. É leal com aqueles que ama e sabe trabalhar em equipa Lida cautelosamente com o dinheiro, como se se tratasse de um ninho de ovos.

Por causa da sua natureza metódica pode facilmente prender-se a convenções. Também pode ter excessiva cautela quando são necessárias alterações, o que pode fazer com que desperdice oportunidades que possam surgir.

Numerologia Número 4 — Principais características

  • Principais qualidades: Capacidade de trabalho, organização, rigor.
  • Principais fraquezas: Rigidez, teimosia, mesquinhez.
  • Áreas profissionais favoráveis: Construção, Agricultura, Engenharia, Indústria, Comércio, Leis, Gestão, Contabilidade, Área Financeira e Administrativa.

Numerologia Número 4 — Algumas notas

  • Deve cultivar a flexibilidade no seu caráter. Adapta-se bem a uma situação de casamento e muitas vezes torna-se um pai responsável e amoroso. No entanto, qualquer coisa que vá ao encontro dos valores que defende, tal como a separação ou o divórcio pode transformar-se numa experiência muito traumática. Pode tornar-se facilmente obcecado e até mesmo vingativo/a, indo à procura da sua própria definição de justiça.
  • A sua determinação e trabalho árduo levam, geralmente, estas pessoas longe na vida. Deverá por isso munir-se de constância, paciência e resistência.