NÚMERO DE VIDA 6

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Possui uma grande compaixão e procura estar ao serviço dos outros. Preocupa-se com os fracos e oprimidos. Gosta de ajudar o próximo. É capaz de dar conforto aos necessitados e costuma oferecer o seu ombro aos outros.

Não só é um ótimo ouvinte como está destinado a desenvolver ferramentas necessárias para ser verdadeiramente útil para os outros. Deve encontrar um equilíbrio entre a ajuda e a interferência.

Como ótimo conselheiro, deve ter a noção de quando deve deixar a luta para os outros e que lições e experiências é que deve reter. É uma pessoa naturalmente equilibrada e preparada para assumir responsabilidades – muitas das vezes preenche o vazio deixado pelas outras pessoas e acaba por se sentir sobrecarregado com os problemas dos outros. Todavia, amar os outros acima de si mesmo/a é a sua maior capacidade.

Tenta manter a harmonia da família e do grupo, através do equilíbrio de forças divergentes. Deseja o casamento e muitas das vezes torna-se um pai zeloso e compreensivo para as suas crianças. É generoso, atencioso e atraente. É também humilde, mesmo que tenha um enorme orgulho. Articula-se bem, mas sente necessidade de se exercitar para se manter em forma.

A tentação e o perigo para si é de pensar que vai salvar o mundo, carregando o fardo dos outros nos ombros. É dotado/a de talento para a música, assim como para as artes visuais e performativas.

Todavia, a sua criatividade pode ser suprimida devido à sua disposição para o sacrifício e incapacidade para apreciar plenamente os seus talentos. Por outro lado, também possui o dom para os negócios. É uma pessoa carismática.

Numerologia Número 6 — Principais características

  • Principais qualidades: Generosidade, carinho, sensibilidade.
  • Principais fraquezas: Tendência para apegos e para a vitimização, preocupação excessiva.
  • Áreas profissionais favoráveis: Saúde, Moda, Design, Educação, Comércio, Transportes, Secretariado, Assistência Social, Estética, trabalho humanitário ou de solidariedade social.

Numerologia Número 6 — Algumas notas

  • Faça exercício físico e reduza os doces e lacticínios que podem contribuir para um aumento de peso.
  • Se é jovem, tenha cuidado para não escolher um parceiro pelas razões erradas. Não deixe que a sua sensibilidade influencie as suas decisões, especialmente no momento de escolher a pessoa com quem quer ficar.
  • Evite carregar nos seus ombros pesos que não lhe pertencem. O papel de super-herói não é seu e não deve sentir que fracassa sempre que algo não corre como esperado.