NÚMERO DE VIDA 7

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Este é o número que melhor representa a intelectualidade, profundidade de pensamento, desprendimento e altruísmo. Quem o tem como seu número de vida deverá cultivar os seus valores morais e culturais e daí retirar os seus melhores frutos.

Está preparado/a para lidar com a sua tarefa e possui uma mente brilhante. Tem uma enorme capacidade de concentração e visão teórica sobre as coisas.

A verdade é aquilo que mais procura. Tem um sentido claro e convincente em si mesmo enquanto ser espiritual. O seu número de percurso de vida é dedicado a investigações sobre o desconhecido e a encontrar respostas para os mistérios da vida.

Gosta da solidão e prefere trabalhar de forma autónoma. Precisa do seu tempo para contemplar as suas ideias sem a intrusão de pensamentos de outras pessoas. É um lobo solitário, uma pessoa que vive de acordo com suas próprias ideias e métodos.

Como tal, relacionamentos próximos, tais como o casamento, são difíceis para si de se realizarem e de se manterem. Precisa de espaço e de privacidade que, quando violados, podem-lhe causar grande frustração e irritação. Quando encontra o seu equilíbrio, torna-se muito charmoso.

Gosta de exibir o seu conhecimento para amplas plateias, o que o/a torna numa pessoa extremamente atraente para os outros, especialmente para o sexo oposto.

Mas tem os seus limites bem definidos. Enquanto em algumas situações sociais revela generosidade compartilhando a sua atenção e energia, está consciente da necessidade de “abandonar o palco” e ter de retomar para a solidão do seu covil.

O contato social dá-lhe uma perspetiva sobre si mesmo e sobre a vida, assim como muito isolamento contribuem para que se torne uma pessoa muito fechada e desligada do resto do mundo.

Numerologia Número 7 — Principais características

  • Principais qualidades: Rigor, seriedade, intuição.
  • Principais fraquezas: Arrogância, perfeccionismo, isolamento.
  • Áreas profissionais favoráveis: Investigação em qualquer área do conhecimento, Direito, Fotografia, Arqueologia, Etnografia, Sociologia, História, Psicologia, Antropologia, Teologia, Ciências Ocultas, vida religiosa.

Numerologia Número 7 — Algumas notas

  • Deverá ter cuidado com o egoísmo e com o egocentrismo, pensando em si como o centro do universo. Isso torna-o um pouco frio visto de fora para as outras pessoas.
  • Gostar de trabalhar de forma autónoma é aceitável, mas deve evitar o isolamento levado ao extremo, torna-se numa pessoa cínica e desconfiada. Poderá desenvolver dentro de si motivos egoístas ocultos, que as pessoas conseguem sentir e ficam desconfortáveis.
  • Não deverá ter pressa, mas saber escolher as amizades que enriquecem a sua vida.
  • Não deverá tentar dominar sempre as situações: aceite-as através de uma atitude compreensiva e horizontes bem abertos.