NÚMERO DE VIDA 9

NUMEROLOGIA

Número 1 - Número de Vida

Este é o número dos grandes reformadores: as pessoas regidas por este número de vida procuram sempre o melhor do melhor. Têm uma grande compaixão e um forte idealismo idealismo. São utópicos ao ponto de passarem a vida a tentar realizar alguma parte desse sonho, gastando dinheiro, tempo e energia para um mundo melhor.

É na entrega que está a maior satisfação deste grupo. Têm uma visão ampla da vida e não ligam muito aos pormenores.

Se este é o seu Número de Vida, irá atrair naturalmente pessoas de todas as esferas da vida que o/a irão ajudar a concretizar os seus maiores planos. Não aceita preconceitos sociais e avalia as pessoas antes com base naquilo que podem contribuir para uma causa maior.

É uma pessoa imaginativa e criativa e tem um grande potencial para exercer que exijam melhoramento daquilo que já foi feito, tais como decoração de interiores e fotografia. Todavia, devido à sua forte consciência social e necessidade de sacrifício pessoal, também pode dedicar-se à política, direito, ensino, curadoria e ambiente.

Não se conforma com as imperfeições do mundo e por isso tenta modificá-lo. Todavia, geralmente não fica satisfeito/a com o resultado dos seus esforços e então tenta fazer sempre mais.

Relativamente a dinheiro, esse chegará até a si, de maneiras inesperadas, tais como a benevolência de alguém que se sentiu inspirado pelo seu trabalho, investimentos de sorte, heranças, no entanto, se for à procura do dinheiro para seu próprio bem, abandonando sonhos maiores, é possível que termine de mãos a abanar. Então, neste campo o sucesso está na entrega e no sacrifício, sem esperar nada em troca.

Numerologia Número 9 — Principais características

  • Principais qualidades: Intuição, disponibilidade, idealismo.
  • Principais fraquezas: Exigência, anarquismo, falta de sentido prático.
  • Áreas profissionais favoráveis: Educação, Saúde, Religião, Arte, Direito. O grupo de pessoas com este número de percurso de vida são filantropos, humanitários, socialmente conscientes e estão muito preocupados com o estado do mundo.

Numerologia Número 9 — Algumas notas

  • Deverá dar o apoio necessário à sua cara-metade, bem como a atenção que ela merece. Você é uma pessoa romântica, mas tende a concentrar-se mais nos seus sonhos do que propriamente em amar verdadeiramente alguém. Não coloque a sua vida sentimental em causa.
  • Deverá manter a sua conexão com a natureza constante. Quando não se encontra em harmonia com a sua natureza, fica com mau humor, tornando-se numa pessoa indiferente, que acaba por se retirar das situações. Pode também tornar-se tímido/a e ingrato/a, colocando a culpa dos seus dilemas em outras pessoas ou no mundo.
  • Evite esquecer-se que o primeiro passo para melhorar algo é melhorar-nos a nós próprios.