O que mais irrita cada signo?

o que mais irrita cada signo

Cada signo tem características próprias, tanto para o bem como para o mal. Damos-lhe a conhecer o que mais irrita cada signo do zodíaco. O seu, confere?

O que irrita cada um dos signos do zodíaco? Todos passamos por situações, ou conhecemos pessoas que nos deixam o sangue a ferver. Para saber o que não deve fazer ao lidar com o nativo de cada signo, consulte a nossa lista.

O que mais irrita cada signo: características e situações

Carneiro

Das coisas que mais tira o nativo de Carneiro do sério, é pedirem-lhe que tenha paciência ou para esperar por alguém ou alguma coisa. Sobretudo quando o compromisso estava agendado com antecedência. A paciência não é o ponto forte dos nativos deste signo de fogo. Demonstram também ficar irritados com falta de iniciativa e situações rotineiras.

Touro

Pelo contrário, o Touro fica extremamente irritado com pessoas apressadas. Signo da lentidão e calma, gostam de fazer as coisas com tempo e paciência, mas com atenção aos detalhes. Não gostam de lidar com pessoas demasiado nervosas ou agitadas, nem situações que impliquem muita pressão. Para o Touro, a pressa é inimiga da perfeição. São também possessivos, por isso não gostam que mexam nas suas coisas. Não lidam bem com problemas financeiros.

Gémeos

O signo de Gémeos é caracterizado por um espírito bastante curioso, pelo que não gostam de histórias que ficam a meio. Este signo também se irrita com o excesso de responsabilidades e tarefas a cumprir, preferindo lidar com as coisas de forma mais descontraída e flexível. Os nativos de Gémeos detestam ser interrompidos enquanto falam, quer num contexto pessoal, quer profissional. Não suportam mentes fechadas e demasiado conservadoras, nem lidam bem com a solidão.

Caranguejo

Os Caranguejo não lidam bem com invasões de privacidade, visto serem muito apegados, tanto a objetos físicos como assuntos pessoais. Cuidado com a forma como abordar determinados assuntos, quando lida com nativos deste signo. É um signo ciumento, e quando vê as suas inseguranças expostas, também não aceita facilmente. Ambientes sujos e desarrumados deixam os nativos de Caranguejo especialmente irritados.

Leão

Os Leão odeiam ser ignorados, ou desvalorizados. Têm necessidade de serem reconhecidos pelos seus sucessos. Assim, têm um sentido de justiça muito apurado e ficam irritados quando confrontados com injustiças e situações de cobardia. Detestam também a hipocrisia e o cinismo, detestando ver a sua imagem posta em causa. Os nativos de Leão fazem-se ouvir bem, quando estão descontentes.

Virgem

Desarrumação e descuido são duas das circunstâncias que mais irritam o nativo de Virgem. A paciência é facilmente perdida quando confrontado com situações de desorganização, falta de pontualidade, e irresponsabilidade, em casa e no trabalho. É muito exigente consigo mesmo e um exemplo de perfeccionismo. Também não gostam de pessoas que têm necessidade de chamar a atenção, primando pela discrição.

Balança

Os Balança tendem a manter a calma, mesmo em situações especialmente irritantes. Este é o signo das boas maneiras e da elegância, pelo que atitudes mal-educadas, demasiado barulho, injustiças e discussões desagradáveis, são algumas das situações que mais irrita este signo. Como tentam compreender os outros como eles são, não gostam de faltas de educação, nem de agressividade. Também não gostam quando mexem nas suas coisas.

Escorpião

Os nativos de Escorpião não toleram mentiras, nem faltas de confiança. Quem quebrar a confidencialidade de uma conversa mantida com um Escorpião, não a recupera mais. Por essa razão, tendem a confiar em poucas pessoas. Também não gostam de ser criticados, nas ações e escolhas, nem de ser questionados. Detestam particularmente que duvidem das suas competências profissionais. É um signo ciumento e possessivo, e por isso, não gostam de não saber onde está a cara metade.

Sagitário

Por ser um signo marcado pela alegria, o Sagitário fica irritado com comportamentos negativos e depressivos. Não lidam bem com colegas, amigos ou familiares que se queixem demasiado dos seus problemas, mesmo que tenham toda a razão do mundo. Não suportam pessoas pouco ambiciosas e monótonas. Maus tratos contra pessoas ou animais, são ações que deixam o nativo de Sagitário louco de raiva. Se sentirem que são vítimas de injustiça, ficam extremamente chateados.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio têm alguma dificuldade em lidar com a mudança. Ficam irritados quando as situações escapam ao seu controlo e quando alguéms lhes aponta uma insegurança. Não gostam que o rigor com que levam a cabo tudo na sua vida, seja posto em casa. Não deixe um nativo de Capricórnio em segundo lugar, deliberadamente, porque não vai correr bem. Ficam irritados também com atrasos e falta de rigor no trabalho.

Aquário

O nativo de Aquário tem dificuldades em lidar com a estupidez alheia. Ou, pelo menos, com o que considera ser ridículo. Detestam comportamentos egocêntricos e egoístas e não gostam de lidar com mentes fechadas e retrógradas. Normalmente são pessoas muito progressivas e, por isso, não suportam quem coloca entraves às suas ideias. Irritam-se com a ignorância e apatia social, porque são pessoas de causas.

Peixes

Apesar de serem considerados como um dos signos mais pacíficos e tranquilos do zodíaco, os nativos de Peixes irritam-se com a frieza e o materialismo excessivo. É um dos signos que mais frustrado fica com sentimentos descartados e falta de compreensão pelos seus problemas e pelos de outros. Não gostam de ser chamados à razão. Não gostam de pessoas egoístas, nem insensíveis.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.