Relação entre Karma e Vidas Passadas

Certamente, já ouviu falar no Karma e na Astrologia kármica. O que, talvez, desconhece é que as lembranças que traz da vida passada, podem influenciar diretamente o seu dia-a-dia.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Estamos a falar da sua herança astral, isso significa que pode carregar outras vivências a transporta-las para o presente. A Astrologia kármica revela que cada um de nós tem um Karma e uma missão a cumprir, aqui na terra, para conseguir atingir a felicidade.

Fear and insecurity about your future?

Question your negative thoughts and see where they come from.


Get the answers you need with the help of personalized angelic clairvoyance!

Click here »

Esta ciência procura resgatar as experiências de outras vidas, que, certamente, influenciam em quem nos tornamos no presente e no futuro. E agora, pergunta-se: será possível descobrir quem foi na vida passada? A resposta é sim! E como? Através da terapia de regressão a vidas passadas.

Relação entre Karma e Vidas Passadas

É importante perceber que a reencarnação, difundida no budismo e no espiritismo, está associada à lei da causa efeito. Não pode esquecer, também, que o homem tem livre-arbítrio, ou seja, é responsável por todas as suas ações no dia-a-dia.

Com a crença da reencarnação é possível perceber o código da vida quotidiana, que encoraja a que exista uma boa conduta, onde a bondade é recompensada e a má conduta poderá ser julgada numa vida posterior, cumprindo-se, assim, o Karma e a evolução espiritual.

A crença na reencarnação, revela que uma marca de nascença, poderá estar associada a um ferimento mortal numa vida passada. Acredita, também, que certas doenças físicas ou psicológicas podem, igualmente, ter origem numa encarnação anterior à que vive agora.

Há, até, quem encare a morte apenas como mais um estágio de crescimento e não como o fim dos vínculos afetivos. A morte é encarada como uma separação temporária deste mundo físico.

Relembrar acontecimentos de vidas passadas pode ajudar a reduzir algumas tensões, assim como, auxiliar no controlo da dor, culpa e ansiedade. Alivia pressões que possam estar reprimidas e faz esquecer mágoas antigas.

Quer descobrir quem é que foi na vida passada e de que forma isso pode ajudar na sua vida presente?

Então aconselhamos a que experimente uma terapia de regressão, uma prática que tem vindo a obter cada vez mais interessados ao longo do tempo.

 

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Laura Dávila

Responsável pela gestão de conteúdos de marcas e blogs. Sempre teve uma grande paixão pela escrita. Gosta de viajar, estar com os amigos e adora cozinhar.