Horóscopo Semanal Caranguejo

Horóscopo Semanal Gémeos – 30 de dezembro a 5 de janeiro

Durante a última semana de 2019 vai fazer os possíveis por terminar questões pendentes no amor. Estas decisões vão trazer-lhe algum alívio. Não se preocupe, porque Janeiro vai trazer bons momentos no que diz respeito a amizades e possíveis novos interesses amorosos. Esta é uma excelente semana para viajar. Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 30 de dezembro a 5 de janeiro.

Amor

A semana vai ser positiva em termos românticos, por isso estenda o bom humor ao seu parceiro. A partilha e uma maior abertura em termos amorosos vai ser benéfica. Contudo, tenha cuidado para não exagerar nas demonstrações de afeto. Se está solteiro, aproveite a semana para se divertir com um amigo especial. Nem tudo é linear.

Trabalho

Mantenha uma atitude séria e uma aproximação calculada relativamente a questões laborais. Vai aprender mais se parar, escutar e ler nas entrelinhas, do que fazer promessas que não pode cumprir. Vai surgir a oportunidade de iniciar um projeto que vai ser muito importante no futuro. No final da semana, cumpra o seu horário e insista com os colegas para fazerem o mesmo.

Finanças

Continua focado nas finanças de outras pessoas. Se está a tentar angariar fundos para criar um negócio próprio ou investir, comece a pensar como pode melhorar os números das vendas dos seus produtos. Visualize dinheiro, mantenha-se motivado. Desta forma, o sucesso vai aparecer.

Saúde

No que diz respeito à sua saúde, mantenha os bons hábitos. Vai ser um tema recorrente durante o ano. Comece por experimentar algo novo. Pode ter surpresas positivas neste aspeto. Relativamente aos hábitos de exercício físico e dieta, tente levar um dia de cada vez. Vai fazer uma grande diferença.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GÉMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês