Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 6 a 12 de janeiro

O nativo de Carneiro vai ter algumas batalhas pela frente, durante esta semana. A sua paciência vai ser testada, e vai esforçar-se por fazer ver aos outros, a razão. A combinação dinâmica entre força de vontade e energia podem resultar em objetivos e sonhos cumpridos. Consulte o horóscopo semanal de Carneiro – 6 a 12 de janeiro.

Amor

Esta é a semana perfeita para arriscar no romance. O facto de estar a passar por uns dias intensos vai afetar todas as áreas da sua vida. É um bom momento para tomar as rédeas e fazer planos. Se os planos já existem, não há melhor altura que o presente para os pôr em prática.

Trabalho

Se a intensidade que o signo prevê estiver mais focada na vida pessoal do que na profissional, olhe para isto como uma oportunidade para descansar. Sente-se confiante nas suas tarefas e funções, sem hesitar na parte de brigar os outros a fazer o mesmo. Isto não é negativo para si, mas tente desenvolver alguma sensibilidade.

Finanças

A energia da semana vai chegar ao dinheiro também. Contudo, não é claro se vai acontecer de forma positiva ou negativa. Cabe-lhe a si tomar o controlo da situação. Amigos e familiares próximos vão esperar que tome as decisões financeiras.

Saúde

Faça os possíveis agora para se manter saudável. O corpo é que paga, quando a mente não toma as melhores decisões. Tem que haver um equilíbrio. Sem exageros, planeie a semana de forma manter uma alimentação cuidada. Não se esqueça de beber água.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês