Horóscopo Semanal Caranguejo

Horóscopo Semanal Caranguejo – 20 a 26 de Janeiro

A semana começa com um eclipse lunar, o que coloca o foco nas relações financeiras e internacionais. O nativo de Caranguejo tem boas razões para se sentir otimista durante esta semana. Ainda assim, aconselha-se a que tenha algum contacto com possíveis obstáculos. Consulte o horóscopo semanal para Caranguejo – 20 a 26 de janeiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Esta é a semana ideal para se deixar levar pelo seu lado mais impulsivo. Romanticamente vai poder colher alguns benefícios. Preste atenção aos detalhes, às preferências da sua cara metade e organize momentos inesquecíveis. Mantenha o seu lado mais sensível também em ação.

Trabalho

A sua capacidade de análise está em alta o que se reflete numa energia profissional renovada e numa vontade de cumprir objetivos. A comunicação é chave, deve transmitir todos os planos e motivações com colegas de trabalho e superiores. Se tiver de trabalhar durante o fim-de-semana, evite tomar decisões importantes, preferindo manter as tarefas mais rotineiras.

Finanças

As suas finanças pessoais passam por um bom momento, associado claro, ao bom momento profissional. Os astros preveem uma mudança num futuro próximo, que pode ser sinónimo de novas oportunidades e ganhos.

Saúde

Enquanto está distraído com a intensidade da sua semanal profissional e financeira, assim como a romântica, vai sentir-se bem em todos os aspetos. Lembre-se contudo, que existem consequências para os abusos a que sujeitamos a nossa saúde mental.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês