Simpatia para o Amor

simpatia para o amor

Porque estamos no mês do amor, romance e paixão, damos-lhe a conhecer uma simpatia ligada ao amor. O objetivo é encontrar o amor e afastar o sofrimento e solidão.

No mundo místico, uma simpatia é um costume popular, diferente de ritual ou magia, porque não está ligado a superstições. São momentos de devoção, ligados a costumes antigos, que são transmitidos de geração em geração.

Sabia que o carvão é um elemento bastante poderoso? Este elemento tem um poder significativo no mundo místico, sobretudo a nível de canalizar e absorver diversas formas de energia. Pela suas características purificadoras, pode usá-lo neste tipo de simpatia.

Simpatias para o Amor

O carvão pode ser bastante útil em simpatias que lidem com amor, romance e expectativas à volta destes dois sentimentos ou momentos da vida. Este primeiro ritual que lhe apresentamos, para atrair boas energias e o amor romântico.

Vai precisar de:

  • Dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes;
  • Uma bacia, de preferência em pedra;
  • Água.

Como fazer o ritual?

Encha a bacia com água até metade da sua capacidade. É importante que não encha demasiado. Depois, coloque os dois pedaços de carvão dentro da bacia. Tome nota de qual dos pedaços colocou primeiro, se o mais pequeno, se o maior.

Coloque a bacia debaixo da cama e deixe-a lá até ao dia seguinte. Quando retirar a bacia, verifique qual é o pedaço que vem a boiar primeiro, em direção a si: se for o primeiro que lá colocou, vai encontrar o amor ainda no corrente ano; se for o segundo, o amor acontecerá no ano seguinte.

 

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.