Oração para o casamento: saiba como salvar a relação

idade para casar pelo zodíaco

É normal que todos os casamentos passem por momentos de crise. São períodos complicados, mas dos quais se pode recuperar. Saiba como usar esta oração para o casamento, para salvar a relação.

Cada crise num casamento, namoro ou noutra relação, é uma oportunidade de crescimento. A comunicação entre o casal é, por isso, simplesmente indispensável para ultrapassar este momento. Abrace a mudança na dinâmica como uma lição positiva.

Damos-lhe a conhecer esta oração para o casamento, no sentido de ajudar a superar o período de dificuldades pelo qual está a passar. Ultrapasse este obstáculo e aprenda com ele. Uma crise numa relação não é sinónimo de rutura.

Esta oração concentra-se sobretudo no afastamento de más energias e maus pensamentos. Por vezes, mesmo sem contar com as influências externas, o ciúme, a falta de confiança, e fraca comunicação, funcionam como autênticos venenos. São mecanismos de auto-sabotagem, que esta oração ajuda a anular.

Oração para o casamento em crise

“Deus, meu senhor, coloco a nossa vida de casal nas tuas mãos.
Acreditamos no casamento como instituição do Senhor
e é do agrado de Deus que vivamos um casamento feliz e tranquilo.
O que Deus uniu, o homem não separa.
Acredito na tua palavra e elevo a voz contra o que tenta destruir a nossa união, dizendo:
“Mal que ataca a vida conjugal, falta de confiança, ciúmes, discussões, falta de respeito…
saia da vida deste casal e afaste todos os maus pensamentos.
Que todo o mal que está a tentar separar este casal seja afastado em nome de Jesus Cristo!”

 

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.