Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos – 13 a 19 maio

Está num período em que prefere passar despercebido, viver as coisas com alguma calma e sintonizar-se com as suas necessidades espirituais. O nativo de Gémeos encontra-se assim num período de busca e descoberta, no sentido de viver uma vida mais saudável e completa. Sente a necessidade de ser altruísta. Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 13 a 19 maio.

Amor

Tenha cuidado com intervenções alheias na sua vida amorosa, não precisa de ninguém a colocar entraves à sua vida pessoa, sobretudo quando as coisas estão numa fase positiva. Se está numa relação, vão estar ambos num mood mais caseiro e romântico, enquanto que os solteiros vão procurar alguma animação extra.

Trabalho

Durante esta semana, pense no seu trabalho como se fosse um filme, repleto de momentos de ação. Esta estratégia vai ajudar no sentido de melhorar a sua produtividade, assim como na sensação de que os dias passam mais depressa. Tem mesmo de manter a concentração nas suas tarefas durante os próximos dias.

Finanças

Financeiramente, a semana fica marcada por figuras e assuntos que estão hierarquicamente acima daquilo com que costuma lidar. É uma indicação que está na altura de refletir sobre as suas ambições pessoais e profissionais. A sua intuição está especialmente apurada. Não deixe escapar o bom momento.

Saúde

Alguns eventos podem ser a causa para uma pequena crise. Alguns dias podem acabar por ser bastante stressantes e isso é uma indicação para a necessidade que o seu corpo tem de descansar. É preferível fazer menos e bem, do que muito e mal.

Consulte o horóscopo semanal para Gémeos – 13 a 19 maio.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GÉMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês